Por quanto tempo você está em casa, desempregado?
anônima
Estou passando por esse momento a anos, que vibe ruim, e já cacei de tudo, não aguento mais ficar em casa.
eles respondem
GarotoDePrograma
3M
O maior período que eu fiquei desempregado até hoje foram 3 meses.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
O maior período que eu fiquei desempregado até hoje foram 3 meses. | elaele