Por quanto tempo você está em casa, desempregado?

anônima
Estou passando por esse momento a anos, que vibe ruim, e já cacei de tudo, não aguento mais ficar em casa.
eles respondem
O maior período que eu fiquei desempregado até hoje foram 3 meses.
 
O maior período que eu fiquei desempregado até hoje foram 3 meses. | elaele