Por quanto tempo você está em casa, desempregado?
anônima
Estou passando por esse momento a anos, que vibe ruim, e já cacei de tudo, não aguento mais ficar em casa.
eles respondem
Ultimo_romantico
2M
Não tenho essa opção!
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Não tenho essa opção! | elaele