Por quanto tempo você está em casa, desempregado?

anônima
Estou passando por esse momento a anos, que vibe ruim, e já cacei de tudo, não aguento mais ficar em casa.
eles respondem
Não tenho essa opção!
 
Não tenho essa opção! | elaele