Por quanto tempo você está em casa, desempregado?

anônima
Estou passando por esse momento a anos, que vibe ruim, e já cacei de tudo, não aguento mais ficar em casa.
eles respondem
Quase nunca fiquei só quando tinha uns 24 anos.
 
Quase nunca fiquei só quando tinha uns 24 anos. | elaele