Por quanto tempo você está em casa, desempregado?
anônima
Estou passando por esse momento a anos, que vibe ruim, e já cacei de tudo, não aguento mais ficar em casa.
eles respondem
Juca_Baroni
3M
Quase nunca fiquei só quando tinha uns 24 anos.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Quase nunca fiquei só quando tinha uns 24 anos. | elaele