- Quero namorar com você;
- Não desista de mim;
- Não vai embora, fica aqui comigo;
- Me sinto tão bem com você;
- Fico feliz quando estou com você;
- ... Eu te amo;

Dentre vários os gestos e atitudes de carinho...

Quantas vezes vocês já ouviram isso?
Quantas vezes já viveram isso?
Ainda acreditam que existem pessoas dispostas a viverem um relacionamento assim?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/07/2019 19h31
Claro que acredito. Se fechar pro amor é uma bobeira. Não é pq uma pessoa não te deu valor, que todos não vão dar. Não perca as oportunidades que a vida oferece.
19/07/2019 19h36
Já escutei isso e sim, acredito que tenha várias pessoas dispostas a ter relacionamentos sérios ao lado de uma pessoa pro resto da vida
eles respondem
anônimo
19/07/2019 19h02
Acredito que a maior parte dos relacionamentos são temporários, tu pode até achar alguém que realmente te ame, mas um dia esse amor acaba.
anônimo
19/07/2019 19h52
Nunca ouvi isso, quero dizer, não dito pra mim.
20/07/2019 01h10
Bem difícil você achar alguém que deseja um relacionamento serio. Quase todo mundo já ouviu essas Palavras malditas, o pior que você não sabe se é verdade ou não.