Estava muito afim de um cara e ele dava sinais de corresponder embora as vezes tentava disfarçar, mas ele nao conseguia sempre.
Ele qd me ve fala alto para prender minha atenção, fica mais solto, entre outras coisas. Mas um belo dia ele resolveu me ignorar, fingir que não existo, e no mesmo dia pegou uma menina nao sei se a intenção foi fazer ciúmes mas parecia, todo carinhoso com ela, ela foi cumprimentar ficou com a mao na cintura dele por quase um minuto. Em fim pareciam tao harmoniosos.
E eu la, olhando aquilo, ele agindo como se eu fosse invisivel, fiquei muito chateada e fui embora.
Nos dias q sucederam eu cortei tudo com ele, evitei olhar para ele, mantive distância e sequer cumprimentava, deixava no vácuo.
Ele por sua vez continua cumprimentando sem retorno meu. Tem evitado ficar proximo a menina que antes parecia estar interessado. Ela chega e ele vai embora.
Sera que ele fez isso para me fazer ciúmes ou sera que ele fez para mostrar que nao queria nada cimigo e por ver que me abalou a situação ficou com pena e nao quis mais chutar cachorro morto então se afastou da menina para ficar o clima pesado sempre? As vezes acho que ele ficou com dó de mim, pois e visivel que ele não esta afim da outra menina. E é certo que ele usou ela para me atingir com alguma finalidade.

elas perguntam
9 2
eles respondem
19/07/2019 20h28
deve ser ciumes , mas não sei
19/07/2019 20h28
Ele foi muito trouxa com você nesse lance, o melhor é deixar ele no gelo eterno mesmo para ver se aprende a ser direto ao ponto e não ficar fazendo rodeios. Se ele estava gostando e quis fazer ciúmes, bem feito para ele, coisa de moleque de 15 anos de idade isso.
anônimo
19/07/2019 20h29
Ele deve ter percebido que com você não rolaria nada e ficou com a outra menina perto de você para mostrar que ele já estava em outra.
anônimo
19/07/2019 20h26
Manda áudio tá tarde.
anônimo
19/07/2019 20h29
Certamente foi só pra fazer ciúmes mesmo... para você ficar esperta que não é a única na pista
anônimo
19/07/2019 20h48
Pode ser um monte de coisas. Não necessariamente o fato dele ter pego a mulher tenha relação com você (embora não descarte essa possibilidade). Certos sinais de amizade são similares aos sinais de uma pessoa que está afim sexualmente. Só com certos toques e proximidades dá pra tirar a dúvida

Ele, por acaso, já ficou abraçadinho com você por meia hora ou mexeu nos seus cabelos, por exemplo?
anônimo
19/07/2019 20h51
Acho que ele estava a fim dela, tomou um toco e o resto é coisa da sua cabeça.
20/07/2019 17h48
o negócio é o seguinte: o cara tava afim de você, mas por algum motivo ele entendeu que você não queria nada com ele, e então tentou usar essa outra moça, pra ver se conseguia fazer você ficar com ciúme e começar a se interessar por ele, sendo que você já estava interessada mas ele não havia percebido.
20/07/2019 17h53
Tava impedido.
elas respondem
19/07/2019 20h28
Simplesmente ele tava afim de pegar outras, não tem mistério, e enquanto isso ele estava mantendo a comunicação pra te deixar na reserva quando ele precisasse ficar contigo
anônima
20/07/2019 17h56
Difícil hein