2K  11/11/2014 00h11

Como um estranho deveria chegar em uma mulher?

O quê vocês sentem de atração em um homem?

Vocês falam realmente o que querem dizer?

eles perguntam
8 1
elas respondem
02/08/2014 08h24
Conversando. É algo tão simples que eu não entendo como nós mulheres não entendemos isto. Será que ainda somos dominadas pelo inconsciente coletivo de que um príncipe tem que chegar num cavalo branco fazendo uma declaração cantada?

Sorriso e bom papo.

Claro que não, não tem nada menos confiável do que algo que as mulheres falam. Já viu como aqui mesmo elas não respondem nada? Quando elas falam "não", querem dizer sim, quando falam "sim" quer dizer talvez.
E já li aqui um punhado de mulher falando: "seja você mesmo" mas ao mesmo tempo defendem que o homem "deve fingir que não está interessado". Nada é mais falso que mulher, não acredite nunca no que elas falam.
15/06/2014 14h46
Chegar com educação, sinceridade e verdade.
Como ele envolve a mulher, Seu corpo, educação, beleza, papo.
Não, mas, às vezes, sim.
02/08/2014 19h33
1 -conversando com ela (um papo legal relacionado com o que ela está fazendo).
2 -a aparência, a conversa, o respeito que ele tem por ela e a educação.
3 -algumas vezes sim, algumas vezes não, mas na maioria das vezes não (geralmente falamos o contrário do que queremos).
anônima
02/08/2014 21h00
1 de uma forma descontraída para quebrar o gelo.
2 olhos, barba conversa.
3 sim, sou cristalina.
02/08/2014 21h18
1- com uma conversa agradável, sem cantadas, de um aforma q a conversa flua.
2- Bom fisicamente: O modo como tá vestido, o olhar e confesso q os negros me chamam + atenção pela cor e se tiver uma boa conversa.
3- Sim, qdo eu falo, outras vezes o silencio e uma troca de olhar é melhor q qualquer palavra a ser dita.
24/10/2014 12h22
1-Com bom humor e um papo legal
2-Óculos de grau e os olhos ..o modo como fala ,se é ducado,cheiroso.
3-Sim ...acho que temos que ser sinceras e falar o que pensamos.Sou muito racional as vezes eu deixo de falar certas coisas..mas quando falo sou sincera.
24/10/2014 12h48
Como um estranho deveria chegar em uma mulher?

R: Brincando, puxando um assunto bacana, sendo simpático.

O quê vocês sentem de atração em um homem?

R: Me atraio por sorrisos, por atenção, por cuidado e principalmente por jeito carinhoso.

Vocês falam realmente o que querem dizer?

R: Não. Muitas vezes me embabaco toda e acabo me atrapalhando.
Eu respondo que tô bem, sendo que não estou. Que não to com ciúmes, mas na verdade estou me matando....
E por aí vai
anônima
11/11/2014 00h11
Acho legal os caras que chegam numa boa, com bom humor, sem se achar o último samurai ou a bolacha esfarelada do pacote.

Eu considero muito atraente homens seguros e atraentes, mas que são simples.

Nem sempre falo o que penso, as pessoas não lidam bem com a verdade. Mas há muita verdade nas minhas brincadeiras.
eles respondem
anônimo
10/11/2014 23h48
Só lendo as mentiras da mulherada aqui hahahaha