Tenho estudado sobre o racismo, consigo compreender melhor algumas questões, antes acreditava na velha frase “ Somos todos iguais “ consigo compreender agora que até somos iguais sim, porém nosso ancestrais brancos/mesticos construirão esse país explorando, escravizando e comprometendo o desenvolvimento cultural , social e econômico dos sucessores. Antes não conseguia compreender, porém acredito que todos os brancos , mesticos , pardos deveriam lutar e ajudar a compensar todo este atraso que foi causado.... criei essa conciencia e hoje em dia faço isso, porém ainda assim nunca me senti atraído por um negro ( também não conheço muitos ) e tenho realmente medo de estar sendo racista

eles perguntam
5 7
elas respondem
20/07/2019 01h04
Relaxe, só não fazer o seu tipo.
anônima
20/07/2019 01h09
Alô Bauducco, trás um caminhão de biscoito.
anônima
20/07/2019 01h04
Acho que não.
20/07/2019 01h10
Amigo ser racista não é isso tá? Fica tranquilo
anônima
20/07/2019 01h47
viva a vida normalmente ,esqueça isso
eles respondem
20/07/2019 01h03
Só questão de preferencia
anônimo
20/07/2019 01h03
Racista :-\
20/07/2019 01h03
Sou branco e só sinto atração e tesão por brancas.
anônimo
20/07/2019 01h04
Eu não consigo acreditar que as pessoas fazem essas perguntas com sinceridade.
É tipo o cara falar: "Ah, eu aceito os homossexuais terem os mesmo direitos dos héteros, mas ainda sim não consigo sentir prazer dando a bunda".
anônimo
20/07/2019 01h06
È viado, crtz
anônimo
20/07/2019 01h07
Mano, se tu não quer, não vá atrás. Simples assim.

Toda essa tua pesquisa, nega aqui, negro lá, ah mano, tu deve é ter um fetiche de ser enrabado pelo negão do whastapp e ainda não se deu conta.

"ain, tenho medo", vai dá o cu, cara.
anônimo
20/07/2019 01h30
Que chatice cara! Só deixe as coisas aconteceram, e para de problematizar as coisas.