Vocês viram sobre a lei do autismo? O que o nosso presidente fez foi magnífico!
Temos que parabenizar esse gesto lindo!
Esquerdista filhos do Luladão choram agora. Kkkk

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
20/07/2019 15h10
Sei lá, para o "paraíba" aqui não chegou essa informação não.

E favor, deixe de obsessão com Lula. Como disse o outro : "o Lula tá preso, babaca".
20/07/2019 14h53
Bolsonaro não é perfeito e claro que seu governo será feito de erros e acertos como QUALQUER OUTRO.

O cara fala muita merda? Sim. Algumas ideias dele são fracas? Sim. Mas tem o Congresso aí para remediar, inclusive, políticos ali eleitos pela esquerda/oposição.

Porém, tem muitas ideias boas vindo também desse governo. E, infelizmente, alguns radicais de esquerda tentam desmoralizar, pois se importam apenas com suas ideias e não para com o bem da população.

O Lularapio também já falou muita merda e não causava como causa quando parte do Bolsonaro, como quando disse que Pelotas-RS é fabrica de viado ou quando tentou justificar a imoralidade de políticos sem vergonha, dizendo que trabalham muito e merecem o $$$ roubam/ganham.

Espero que até o fim do mandato, Bolsonaro consiga emplacar algo legal no país para calar a boca desses revolucionariozinhos de rede social.
anônimo
20/07/2019 09h49
Não, eu não vi. Confesso que estou completamente desinformado sobre o nosso cenário político atual. Do passado também. Mas enfim... pelo que disse aí, parece ter sido algo bom. Vou procurar me informar.
20/07/2019 09h54
Pq toda gente burra tem q comprar algo de Bolsonaro com Lula?
Mediocridade parece ser uma constante em terras tupiniquins
20/07/2019 14h33
Seria bom se o entusiamo fosse geral, mas infelizmente tem muita gente que está de pés juntos "rezando", torcendo ou qualquer coisa pra que o país, se preciso for, chegue na desgraça absoluta, só pra diz:
"eu avisei, toma, está vendo..."
Gente que não acha que Bolsonaro é machista, homofóbico, etc, mas que quer que ele seja machista, homofóbico, etc, só pra ter como esbravejar depois.
Estamos vivendo em uma guerra patética, estupida e mesquinha, não importa mais o futuro e o bem do país,
só importa jogar alguma coisa na cara, seja de um lado ou de outro, e isso usando até cadáveres se preciso for.
20/07/2019 14h18
Err,aí ele vem e diz que ninguém passa fome no Brasil...Tá certinho...
20/07/2019 09h59
Bom, mas Trump é ainda mais Mito, e depois de amanhã o Reino Unido terá um Trump pra eles também, agora o Brexit acontece de vez!
elas respondem
20/07/2019 14h44
Basicamente ele só sancionou depois de muitos protestos, ou seja, não fez nada porque concorda e sim pra não manchar ainda mais a imagem

https://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/politica/apos-protestos-bolsonaro-sanciona-lei-que-inclui-autistas-no-censo-2020/amp/

E não, embora adorem fazer piadas dizendo que a esquerda chora e blablabla o povo não percebe que ele mesmo está sendo prejudicado em vários aspectos, ou seja, não adianta mais falar de esquerda ou direita, todos estamos sendo prejudicados por várias medidas, quem ainda não percebeu ainda é muito tolo.

Ainda sim há muitos motivos pra eu NÃO concordar com o governo dele:

https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/sociedade/ministerio-da-saude-suspende-fabricacao-de-19-remedios-veja-aqui-lista-dos-medicamentos-interrompidos-23810910?versao=amp

https://www.google.com/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/mercado/2019/04/reforma-cria-trava-para-liberacao-de-remedio-no-sus-via-decisao-judicial.shtml

https://www.google.com/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/cotidiano/2019/07/ministerio-suspende-contratos-para-producao-de-19-remedios-e-vacina.shtml

https://www.google.com/amp/s/www.brasil247.com/brasil/general-detona-bolsonaro-por-preconceito-contra-nordestinos?amp

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/jornal-nacional/noticia/2019/07/19/globo-repudia-em-nota-ataques-de-bolsonaro-a-miriam-leitao.ghtml

https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/brasil/declaracao-de-bolsonaro-sobre-fome-no-pais-rebatida-por-dados-especialistas-23820931?versao=amp

https://www.google.com/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/mercado/2019/04/governo-dara-r-40-mi-em-emendas-a-cada-deputado-que-votar-pela-reforma.shtml

https://exame.abril.com.br/brasil/pretendo-beneficiar-filho-meu-sim-diz-bolsonaro-sobre-eduardo/

https://spbancarios.com.br/04/2019/bolsonaro-derruba-diretor-do-bb-por-campanha-com-negros-e-negras

https://m.dw.com/pt-br/bolsonaro-quer-explorar-amazônia-com-os-estados-unidos/a-48257906-0
anônima
20/07/2019 12h20
Eu acho que ele está colocando o Brasil na linha aos poucos . Torço pra ele acabar com máfia de auto escola
anônima
20/07/2019 14h27
E ele dizer q ninguém passa fome no Brasil e oferecer a mulher brasileira para o turismo sexual é bonito isso para vc
Bolsonaro é um lixo
20/07/2019 12h38
A verdade é que o Bolsonaro não é perfeito, votei nele mas sei que em seu mandato terá erros e acertos, só Acho babaquice essa gente que só quer boicotar o governo pelo simples fato de não ir com a cara do Presidente, isso é infantilidade, somos Brasileiros e temos que esperar o melhor para o país acima de tudo, independente de quem estiver no governo.
Parabéns pra ele por essa atitude.
Orf
20/07/2019 14h49
Não fez mais que a obrigação rs
anônima
20/07/2019 14h40
Eu soube da notícia mas ainda não parei para ler mais sobre ela. Preciso me atualizar um pouco sobre o cenário político, nesse último mês fiquei ausente do assunto. Enfim, ele não é perfeito, mas estou torcendo para que aos poucos as coisas vá melhorando e tenho consciência que é um processo que levará tempo.