85.1K  01/04/2016 12h39

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
09/06/2014 19h28
Na boa, se despindo... de caráter.
09/06/2014 20h47
Bem, diferente dos demais, prefiro não julgar sua decisão. Mas... se ele namora, ele deve no mínimo estar apaixonado pela namorada. Ou acomodado. Se estiver apaixonado, bem, é mais complicado... Vocês podem até se relacionar sexualmente (às vezes ele curte uma pulada de cerca, por que não?), mas, a não ser que ele não esteja satisfeito com o relacionamento atual, ele não vai trocá-la por você. "Não se mexe em time que está ganhando", diria meu pai.
Mas se estiver acomodado as coisas podem ser mais fáceis. Às vezes ele está lá, esperando aparecer alguém pra tirá-lo da monotonia. Que beleza hein? Só que não. Existem relacionamentos de transição: é bem comum as pessoas (de ambos os sexos), ao cansarem de um parceiro(a) (mas, por outro lado, não querendo ficar sozinhas) trocam um por outro (às vezes melhorzinho, às vezes qualquer um mesmo). E aí, o seu "conquistar" seria só mais um temporário, com data de validade, até vir outra ou ele finalmente ter coragem de partir pra vida de solteirice.
Agora a pergunta: você quer tê-lo exclusivamente, só pra você, cafunézinho e chocolate quente de manhã? Às vezes o que a gente quer é físico, mas confundimos com paixão. Talvez você queira apenas uma foda caliente, mas tá achando que é sentimento. Então minha dica é a seguinte: está rolando sexo? Dá um cheque-mate, "ficamos só eu e você, ou só você e ela". Se ele preferir você, alegria alegria, mas não se esqueça do relacionamento de transição. Agora, se não tiver rolado nada... Cai fora antes que faça, e aí fica mais difícil de você esquecê-lo. Ou, se for mais dada a sexo casual e tiver bastante maturidade sexual, transe com ele e o esqueça em seguida. Ou vire uma amante consciente, sabendo seu lugar como 2a.
Resumindo a história: 1) Opção mais fácil: esqueça-o; 2) Opção mais arriscada: se divirta com ele e então o esqueça! Há muitos homens solteiros por aí, lembre-se disso.
04/12/2014 17h49
Olha, apesar de ser algo muito feio de se fazer, vou te ensinar como hehehe:

1. Seja melhor que a namorada dele, mais bonita, mais engraçada e sensual. Não seja vulgar, se não o cara vai achar que vc é fácil.

2. Procure estar sempre por perto, despertando a atenção do cara... Dê sorrisinho, olhe de canto e tal, mas sem ser muito atirada, se não o cara vai sacar.

3. Tudo isso leva tempo, vc precisa plantar a sementinha heiusaheisa!

4. A hora que ele der bobeira, você se aproxima e vê no que dá.

Mas lembre-se, homens muitas vezes são cachorros e vão ficar com você mas depois voltam para a namorada.. Então faça com sabedoria!
anônimo
09/06/2014 19h17
Meu, pra que? qual intuito ? , Tanto homem no mundo e tu foca em um que já tem um relacionamento, Depois morre ai e não sabe o por que, vai mexer com as pessoas viu, toma cuidado para você não acabar saindo ferida nessa, a toa ainda, o que é pior, Vá conhecer outros, faça certo, não se iluda com homem em relacionamento viu, por que da mesma maneira que ele vai trair a atual, também ira te trair...
09/06/2014 23h41
Concordo com o EriB e o mais importante de tudo o que ele falou é o lance do "relacionamento em transição"; não existe garantias de que ele não faça o mesmo contigo, se largar a atual dele ;)
anônimo
09/06/2014 13h00
Procure um que não tenha e seja feliz.
09/12/2015 20h56
Se ele for safadão ele vai chegar em voce se voce demonstrar interesse, agora se ele ama a namorada ele só tem olhos pra ela mesmo. Mais lembre que ele não vai largar a namorada no caso de ser safado.
21/05/2015 13h42
Já disseram como fazer, mas pense se gostaria que fizessem isso com o seu.

Mas imagina que você consiga, se ele traiu a namorada dele por você, quem garante que ele não vai te trair por outra?
anônimo
05/12/2014 14h36
Isso é imoral. Não faça como os outros o que não quer que faça com você.
anônimo
01/04/2016 12h39
Se coloque no lugar da pessoa, vc ia querer uma mina dando em cima do seu namorado? Respeite a voce mesma e os outros, é o minimo!!!
05/03/2016 06h00
Ninguém toma uma pessoa de outra, se perder seu namorado para outra é porque na verdade ele não era seu!
anônimo
07/10/2015 12h27
Japa, se for você, basta me falar kkkkkkkkkkkkk
anônimo
10/06/2014 02h10
Tu tem duas alternativas, conquiste ele sexualmente, mas ele nunca largará a namorada dele por causa disto, pois tu rebaixou ao nível de amante ou tente mostrar que você é melhor que a namorada dele, mas uma mulher que tenta destruir um namoro propositadamente não é uma mulher alguém namoraria se tivesse um pouco de consciência
elas respondem
10/06/2014 01h10
Tu queria que alguma menina fosse conquistar teu namorado? Não né? Então '-'
anônima
09/06/2014 20h24
Querida, Não conquiste :)
L--
09/06/2014 23h48
Não faça
anônima
01/04/2016 12h36
Gente aconteceu uma coisa e preciso de opiniões, eu conheci um cara, e ele estava solteiro mas tinha acabado o relacionamento a pouco tempo, e a ex humilhava ele direto, mas qua do ela descobriu que ele estava comigo pediu para voltar, e ele "otário" voltou o jeito que ela fala com ele da pra ver que não gosta dele e so quis voltar pois viu que ia perder a mamata, pois ele da tudo a ela, mas mesmo assim a gente continua ficando já rolou sexo entre a gente 3 vezes, mas ele diz que so me quer como amiga, mas a boca diz uma coisa e os olhos dizem outra, fora as atitudes, eu faço tudo por ele sempre dando carinho, mas ele não consegue deixar ela, e o pior foi que eu me apeguei muito a ele, e também não consigo deixar ele, nem ele me deixar, alguem me diz o que eu faço por favor
anônima
05/03/2016 03h30
Passo um: Cria vergonha na cara
Passo dois: Deixa o namoro dos outros em paz
Passo três: Vá atras de outra pessoa
07/10/2015 15h42
Eu realmente desejo que vc o conquiste e na primeira semana ele meta o pé na sua bunda.
Depois apanha na rua e nem sabe o pq...
anônima
05/03/2016 10h39
Vou acompanhar as respostas haha
Já que não fui feliz no amor,vou fazer os outros infelizes tb
07/10/2015 12h09
Moça,

Você gostaria de estar namorando e alguém tentar conquistar o seu namorado?
21/05/2015 13h09
tem tanto homem no mundo pq justo um homem que tem namorada
affs cara fiko de cara com isso ate um dia que vc arranjar um que faça o que vc ta fasendo ai so quero ver.
anônima
05/12/2014 17h47
Ele já foi conquistado, por isso está namorando.
05/12/2014 14h58
Não queira consquistar