Então, ontem eu fiquei à noite toda com dor na mandíbula e dormi e acordei ainda com a dor, aí levantei de manhã pra escovar dente e etc só q eu nem consegui pq eu comecei a ficar tonta com enjôo, suor frio e me deu um pouco de ânsia de vômito e então eu tava quase desmaiando e corri pro quarto me deitar e fiquei lá suando frio e com zumbido no ouvido, depois meu estômago soltou e fui ao banheiro e fiz o número 2, aí a dor na mandíbula foi embora e eu melhorei. Alguém tem ideia do q pode ser isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/07/2019 13h18
Desculpa! Eu não sou médico, consulte um médico mais próximo.
20/07/2019 13h20
tem que ir no médico em vez de ficar perguntando aqui.
anônimo
20/07/2019 13h36
O certo é procurar um médico isso aí tá muito esquisito.
anônimo
20/07/2019 13h39
Infecção causada por alguma coisa que vc comeu no dia seguinte. Já tive exatamente isso e fui ao médico...
elas respondem
anônima
20/07/2019 13h40
vc se levantou rápido por isso sentiu tontura
anônima
20/07/2019 13h18
VC tem que ir ao medico isso sim
20/07/2019 13h20
Desculpa, mas aqui você não irá conseguir descobrir, vá ao médico.