Qual carro dos seus sonhos?

-1
anônimo
364
7a
Meu e um mustang ,Porsche,
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
Ter um carro já é um sonho
Ter um só meu e poder colocar minhas músicas favoritas enquanto dirijo pela cidade noturna, já é um sonho.
eles respondem
8
anônimo
7a
Chevrolet Impala 1967 black
anônimo
7a
Um Opala velho
anônimo
7a
Gostaria muito de ter um Charger Hellcat.

De resto, aqui no Brasil, principalmente o Camaro, tem sido sinal de mau gosto.
Não ligo muito pra carro
anônimo
7a
Na verdade, não sonho com nenhum carro. O que eu gostaria mesmo de ter é uma moto Harley Davidson -
anônimo
7a
Cadillac Escalade. Mas só se eu morasse nos EUA.
anônimo
7a
Kombosa enferrujadassa...
O único carro que eu poderia cogitar ter é o De Lorean.