Gostaria de entender isso problema e que muitas vezes algo que deveria ser simples como uma peça de roupa,desperta algo inexplicavel no homem! Essa semana fui pra meu emprego de professora,dou aulas pra alunos de setima serie pela manha e de Eja (Educacao de jovens e adultos)e tava composta camisa dudalina branca,calça social e uma jaqueta de couro,tanto os alunos da manha como os marmanjos da noite me comiam com os olhos,gosto de me vestir bem nao faco pra atiçar ninguem.Sera que a culpa e minha? Por indiretamente ta tirando o foco de minha aula e atraindo pra meu corpo

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
20/07/2019 18h58
Não vi nada demais, já tive professoras mais ousadas.
anônimo
20/07/2019 18h59
Acho que não é a roupa,e sim seu corpo que chama muito a atenção,ainda mais se tiver uma bunda grande aí sim que desperta desejo.
20/07/2019 19h41
vc estava bonita e bem vestida, a maioria das professoras já são senhoras e não desperta apetite em ninguém.... digamos que vc seria um ponto fora da curva, logo se torna mais cobiçada
20/07/2019 19h37
Existe duas coisas chamadas:
-Hormônios e testosterona
Aí misture esses dois em homens de 16-20 anos. Pronto, tá aí a receita do bolo
20/07/2019 19h43
Muitos ficam excitados ao verem vocês com roupas assim mesmo. Mas não é sua culpa, vc tem o direito de se vestir como prefere, e não era nada vulgar. No meu caso, fico excitado ao ver vocês com sandálias de salto ou plataforma.
20/07/2019 20h10
Bom, eu não vejo nada demais em você usar as roupas que você usou não, sinceramente esses garotos é que são tarados demais e estão no pico do tesão mesmo, eu me lembro dos meus tempos de escola, basicamente qualquer professora bonita e gostosa sempre tinha ao menos um grupinho para comer com os olhos rsss
20/07/2019 18h59
Zzzzzzzzzzxzzzzzzzzzzzzzzzz
Ronc
Zzzzzzzzzzxzzzxxx
anônimo
20/07/2019 19h33
Não tenho opinião sobre isso.
anônimo
20/07/2019 19h03
Vc tem a bunda grande?
anônimo
20/07/2019 19h32
Não,vc nao tem culpa de ser gostosa!
28/07/2019 16h23
Couro remete a fetiche! Quando os homens vêem as mulheres usando jaquetas de couro ou qualquer coisa apertada, eles são rendidos por atração instantânea como mariposas para a chama.
elas respondem
20/07/2019 18h54
Nao chame marmanjo a alunos da noite
20/07/2019 19h41
A culpa não é tua, aliás nunca é nossa sua culpa se esses moleques não sabem se portar. Já aconteceu o mesmo comigo quando fui aplicar provas em uma escola, e olha que eram meninos de 12 anos....
anônima
20/07/2019 20h07
adolescente é tudo tarado, independente da roupa se a mulher é bonita eles ficam assim