O fato ocorreu há 4 dias e hoje ele ligou, eu não atendi pois não esqueci que ele falou que estava infeliz.. sem contar que estava deixando a desejar no namoro,.. faltando com atenção, sem ânimo pra sexo... Ainda amo ele, e fiquei mexida com essa ligação, não sei o que ele queria também pode ter sido engano... Mas queria saber a opinião de quem tem mais experiência. Ele é muito orgulhoso e sempre falava que não correria atrás de ex e acho que é esse o motivo de eu ter ficado mexida com tão pouco. Não quero facilitar dessa vez, perdi as contas de quantas vezes deixei passar coisas que me magoaram mas ao mesmo tempo queria ele de volta. É meu primeiro namoro e ambos tem 20 anos

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/07/2019 19h53
Dê pra outros e avalie se foi bom.
20/07/2019 19h45
Terminou porque tava ruim. Vida que se segue.
elas respondem
anônima
20/07/2019 19h21
Homem só para pra pensar quando termina mesmo. Não faço ideia do motivo, mas se ele gosta vai insistir mais um pouco.
20/07/2019 19h24
Você acha que vale a pena voltar? Pondere. Dependendo da sua resposta a essa pergunta, você saberá o que fazer ou pensar.
20/07/2019 19h43
Bom tu mesmo disse que deixou várias coisas que te magoaram passarem porque gostava dele, pelo visto ele não teve a mesma consideração contigo, será que vale a pena continuar mesmo?