Bem, hj fui stalkear e vi o que não queria: o cara que eu gosto amando ou gostando de outra pessoa. Terminamos de uma maneira ruim, brigamos pois ele me tratou feito um nada e fica a pagando de santo e ele me bloqueou no Instagram e WhatsApp. Só que passados 7 meses eu continuo gostando dele e é triste saber que ele tá amando outra e que eu continuo bloqueada sendo que ele dizia e demonstrava gostar tanto de mim. Eu sei que preciso seguir em frente mas eu to mal sabe, é como se tudo que vivemos tivesse acabado e ele tá feliz enquanto eu fiquei sozinha na solidão sendo que não consigo me envolver com ngm embora não falte caras legais querendo estar comigo. Quem passou por isso me digam o que fizeram pra passar pq tá doendo sabe

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
20/07/2019 19h54
20/07/2019 19h55
E ele la metendo.
anônimo
20/07/2019 19h57
Primeiro comece parando de stalkear a vida dele. Depois o tempo vai curar suas feridas.

Boa sorte!
anônimo
20/07/2019 21h08
Normal, ele achou alguém melhor...
Nem lembra de ti...
20/07/2019 19h53
Já era, tá na hora de viver o novo. Quem vive de passado é museu.
Se cuida.
anônimo
20/07/2019 20h00
Eu sei como é gostar de alguém que te faz mal. Não tem muito o que fazer, só seguindo em frente.
elas respondem
20/07/2019 19h58
Volte ao início do texto e leia de novo.
Tu mesmo disse que ele te tratou feito nada e pagou de santo, um babacão né? Pra que continuar gostando de um idiota desses? Minhas dicas são as seguintes:
- pare de stalkear
- comece a sair com outros caras
- faça uma lista dos defeitos dele e leia pra ti mesma todos os dias
- lembre de todas as coisas e momentos ruins do relacionamento
- distraia a mente com músicas, livros, etc...
- tenha em mente que ele não é única pessoa da terra e que esse sentimento vai passar
anônima
20/07/2019 19h56
Ele ainda não ama ela
anônima
20/07/2019 19h56
já passei dessa fase, Graças a Deus.
20/07/2019 19h57
Me dá um "su" e me dá um "pera", então temos um SUPERA!
anônima
20/07/2019 20h02
Me dei conta do quanto estava perdendo minha vida e sofrendo por quem nao merecia minha dor e que estava feliz com outra pessoa. E que dependia apenas de mim propria tratar de tambem ser feliz. Aos poucos fui me desapegando dele e cuidando mais de mim.
20/07/2019 20h05
É normal ficar assim por um tempo,burrice é aceitar ficar dessa forma para smp.
Vc msm falou q há vários querendo ficar com vc,pq vc n dá uma chance para outro ? Para de achar q ele será o único e vc nunca vai achar algm como ele...o tempo passa e vc vai descobrir q existem caras bem mais legais e interessantes do q esse ai,se vc começar a parar c esse pensamento de romantismo e exclusividade já é um grande passo para esquecer ele.
anônima
20/07/2019 21h02
Miga sei exatamente o que estás sentindo. Parece uma facada no peito ver ele com outra né !? Passei por tudo isso, tinha dias q sentia vontade de morrer pq a dor era demais. Pensei que nunca ia passar, hoje ele é mais insignificante do que uma mosca pra mim. Invista em vc, na sua vida profissional ou algo q vc acha que precisa melhorar, vai fazer vc se sentir melhor.
Que você supere logo ❤️
20/07/2019 20h10
É normal você se sentir magoada. Vocês tiveram uma história juntos, não é algo que se deixe pra trás assim sem nenhuma mágoa ou ressentimento. Você precisa enfrentar isso e seguir em frente. Com o passar dos dias você vai notar que vai doer cada vez menos e logo você vai estar 100% e pronta pra próxima.
20/07/2019 21h05
Gata, com certeza você é linda e vai superar, com sete meses gata o normal é tentarmos de novo. Acho.que você deve tentar um novo relacionamento que te faça bem.... Abraços
20/07/2019 21h10
Te tratou mal e você sofrendo. Para de ser trouxa.