Desculpe a honestidade nua e crua. Sei que parece horrível dispensar alguem pela beleza. Mas conheci essa garota sem foto no tinder e agora que ela mandou foto, vi que ela não tem uma imagem que faz meu tipo (ela não é tão feia assim, apenas não me atraiu em nada). Ela é tão gentil que eu não poderia apenas ignorar. me ajudem com as palavras (para piorar, ela disse que já me viu pessoalmente na academia algumas vezes)

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
20/07/2019 20h43
Ué, como alguém da match em alguém que não te foto!? Haha

Só não chama mais, e quando ela chamar, vc diz que não está mais tão disponível, sei lá
20/07/2019 20h41
Para de ficar iludindo ela. Se não quer nada com ela, ignore. Ou seja sincero e diga que não quer nada. Apenas pare de ficar enrolando ela, já que não quer nada.
anônima
20/07/2019 20h43
Seja sincero, manda a real.
Fulana, não vai rolar, tu não faz o meu tipo.
Pronto e acabou.
anônima
20/07/2019 22h18
Fala que começou a namorar, ou que ta ficando exclusivo com algm.
20/07/2019 22h29
Diz q só qr a amizade dela.
20/07/2019 22h53
Seja sincero e diga que não tem interesse. Não precisa ficar se explicando para ninguém e você só deve ser sincero com ela...
anônima
20/07/2019 22h54
Chega na pessoa e diz que não está interessado, que não está afim de compromisso, que está de boa e não quer conhecer ninguém, simples assim kkk.
20/07/2019 22h57
Diz que acha ela legal porém não rolou química entre vocês.
eles respondem
20/07/2019 20h44
Poxa cara, seja sincero e diga que embora ache ela uma pessoa muito bacana, não rolou a química e que se ela quiser vocês podem ser amigos, mas se não, infelizmente não vai ter como rolar.
20/07/2019 20h43
Seja sincero com a pessoa mas não precisa ser insensível tbm, tudo na medida certa...é chato mas ela vai entender
anônimo
20/07/2019 22h27
seja sincero e sem enrolações zé botinho...
diga para moça: Desculpe mais não vai rolar.
20/07/2019 23h02
Eu dou um sorriso... Levo na brincadeira... falo: "Não, pow! Aí vc estraga a amizade"

Isso é o de menos... pior é quando a pessoa não se toca e continua investindo, aí vc tem que ser mais direto, até grosseiro... Estraga a noite...
24/02/2020 08h28
Seja sincero, diga que gostaria de ser bons amigos