Ent.. eu comecei à conversar com uma menina e tal. Todo dia a gente trocava ideia e com o passar do tempo eu fui me """apaixonando""" por ela. Super gente boa e tinha um papo bacana. Só que até então eu nunca tinha visto uma foto dela. E qnd eu vi, me decepcionei bastante. Não era como eu imaginava e era um pouco feia (não que eu seja um Caio Castro tbm). Aí depois disso eu automaticamente perdi o interesse e ela tentava puxar papo cmg, só que eu não tinha vontade de continuar. Aí eu fiquei me achando um enorme FDP por se desintereswar só pq ela era feia/não foi como eu tinha imaginado.

E aí? Oq q vcs fariam nessa situação e o que acharam de eu ter perdido o interesse só pq disso? Sou um FDP?

eles perguntam
11 11
elas respondem
20/07/2019 22h43
Tu não é obrigado a sentir atração por ela, só não faça ela criar expectativas, seja honesto com ela
20/07/2019 20h54
Você não foi um fdp, só não teve atração fisica por ela, se forçar a barra pra gostar dela vai ser pior depois
20/07/2019 22h36
Sua pergunta ficará registrada na minha memória. Aí quero vê algum homem aqui dizer que mulher só curte malandro. Você mesmo disse que ela é gente boa, acabou idealizando uma aparência que não existia nela. No mais, quando conhecer alguém pede uma foto.
20/07/2019 20h57
Não diria que você é um FDP, mas acho que falta convívio com a pessoa, só internet é foda, difícil ficar te apontando o dedo e falando que é babaca, talvez você se sinta assim daqui uns anos por perder alguém legal por isso.
Conheci um cara que não ficou com uma menina muito legal por conta da aparência, não era nem pela beleza porque ela era bonita, mas pelo modo como ela se vestia.
anônima
20/07/2019 21h00
Arrume uma bonita que te trata como um lixo então!
anônima
20/07/2019 23h39
Já passei por isso . Conversava com um cara no auge do Orkut e msn, ficamos no msn por um ano.. Quando a gente se conheceu ele não tinha nada a ver com a foto, tinha dente faltando na boca e ainda por cima queria me beijar, lembro que na época peguei um ônibus que nunca vi na vida pra fugir dali, disse que tinha que ir embora e que estava vindo meu ônibus. Nossa chorei muito e me senti um lixo eu não conseguia associar aquele cara do msn, com aquele que vi diante dos meus olhos.
anônima
20/07/2019 22h17
Acho que todo mundo perde o interesse se acha a pessoa feia. Mas pensa bem sobre isso, talvez ela só não saia tão bem nas fotos, pode ser mais bonita pessoalmente, se o papo tava tão legal antes as vezes vale a pena dar uma chance, pode ser que pessoalmente ela seja mais atraente.
anônima
20/07/2019 22h45
Por isso q mando foto logo de cara, evita muitas desilusões e apegos...
anônima
20/07/2019 22h46
Ai se a mulher escolhe pela aparência vem com papinho de que a mulher é fútil. Enfim, se você não gosta é só cair fora, ué, você não é obrigado a ficar com ela, e sinceramente... Melhor cair fora agora do que ficar iludindo a moça.
anônima
21/07/2019 00h02
Não deixe que a hipocrisia dos que falam que beleza não é importante, te faça se sentir mal. E no seu lugar eu aproveitaria que é apenas virtual e sumiria, ser sincero e falar que a achou feia é complicado.
eles respondem
20/07/2019 20h55
Como diz o poema, as feias que me perdoe, mas beleza eh fundamental...
anônimo
20/07/2019 23h46
Cara vou te dar uma ideia federal. A beleza fisica é uma ilusão. Eu namorei uma mulher linda, depois ficamos noivos e casamos e posso te falar que a ultima coisa que você vai reparar na sua esposa é se ela é bonita, inclusive a beleza que a mulher tinha ou ainda tem não importa nem um pouquinho quando se está casado, a unica coisa que importa é se é uma pessoa bacana de conviver. Então te digo não vai pela aparência exterior não. Porque as pessoas não são um corpo elas possuem um corpo, você precisa entender que vai se relacionar com a pessoa que está dentro do corpo e não com o corpo. Deu pra entender.
20/07/2019 22h39
Problemas do mundo online. Antigamente vc via a pessoa antes de querer conversar. Faz parte, supera e não fica iludindo ela mesmo.
anônimo
20/07/2019 21h02
Sinceramente, eu acho que foi uma atitude muito escrota sim, me desculpe. Se nunca havia visto uma foto dela, não deveria ter iludido ela e depois simplesmente fingir que não aconteceu nada. Enfim... agora já foi.
anônimo
20/07/2019 20h57
Como homem, você me decepciona!
Todo guerreiro precisa se entregar ao sacrifício.
20/07/2019 21h01
Fez bem, acho que devemos conhecer a aparência de quem conversamos
20/07/2019 20h59
É uma situação bem chata mesmo, mas não se sinta mal porque isso é completamente natural, como a outra user disse..vc não sentiu atracão. Seja firme, sincero, não iluda ela e siga em frente.
20/07/2019 22h44
Olha eu ia ser honesto e dizer que não rolou a química, mas que se ela quisesse se relacionar comigo como amiga estaria tudo bem e adoraria ser amigo dela, caso contrário eu apenas iria me desculpar mas diria a verdade, ou seja, que infelizmente não mandamos no coração.Mas se não rolou atração fica difícil mesmo ter um relacionamento do tipo namoro, um relacionamento de amizade se encaixa bem melhor.
anônimo
20/07/2019 22h47
Pensa melhor cara...
20/07/2019 23h41
Friendzone!
anônimo
21/07/2019 00h04
Já passei por essa situação antes, realmente é algo chato de se fazer... Faça oq tem que ser feito, só evite ao máximo magoar os sentimentos da moça.