No site pedem para eu dizer qual é mas eu não sei até que ponto posso eu tornar o Instagram meio fã acc meio vida pessoas e nem é só por isso também fica fácil de chegar ao meu insta

E eu não quero criar uma idea q não seja a minha personalidade aqui.
Eu adoraria poder mostrar algum...mas eu acho que passando insta para alguém daqui é passar insta para todos...não acham?
(Sei q depende mas mm assim)

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/07/2019 16h11
É so não passar, não tem nada de errado em querer manter o anonimato aqui no site.

O proposito do site é fazer perguntas e responder.
anônimo
21/07/2019 16h35
Não passe.
anônimo
24/07/2019 15h00
!não passa, se faz de cu doce
elas respondem
21/07/2019 16h40
Imagina, tu não é obrigada a passar nada e nem a revelar tua identidade. Se alguém quiser ver mostre no privado os desenhos.
21/07/2019 16h18
Acho natural não querer mostrar...
Eu fiz um insta para meus desenhos, uma outra conta... Não adiantou, quando assustei tinha um tanto de gente do meu insta pessoal me seguindo no outro, e eu tbm nem queria, mas não ia sair bloqueando todo mundo...
Moral a história: exclui a conta e agr deixo eles só no meu insta pessoal msm kkkkkkkk
Mas isso é super natural quando se quer manter sua identidade privada. Escolha sua :)