Eu fui ver se ele ainda continuava lá, n aguentava mais se ele tinha ido embora de lá ou só n estava indo. Porque eu queria me declara pra ele deixa só um recado no whats dele. Mais perguntei pra alguém conhecido que trabalha lá, meu amigo. Ai ele foi lá ver. O cara que eu gosto continua na academia, só n está indo.
Ai eu disse para o recepcionista? N fala nada pra ele por favor é serio. Eu só perguntei porque ele parou de falar comigo.

Ai o recepcionista perguntou porque ele parou de falar com vc? Na hora eu disse nada.
Só deixei claro, n fala nd pra ele é serio, que perguntei dele.
Mais eu n confio muito no recepcionista porque, ele também conhece o cara que eu gosto. Ai tipo que bateu um arrependimento, deveria pergunta pra outra pessoa. Mais tive que perguntar porque isso estava me enchendo de duvida se ele estava lá ainda, matriculado só n está indo por está ocupado. Antes mesmo minha mente dizia: sera que ele ainda está matriculado aqui, ou em outra academia. Ou então foi embora pra sempre. Mais gente se o recepcionista fofoca para o cara que eu gosto. quando ele volta que eu perguntei dele lá.
Fico normal ou tranquila. Quando ele volta eu vou ignorar ele sim. Mais meu medo é esse do recepcionista Fofoca agora.

elas perguntam
6 8
eles respondem
21/07/2019 17h18
Sinceramente estou achando que sua estabilidade mental já foi pro espaço....
21/07/2019 18h45
para de sofrer por macho, ele não tá nem aí pra você
anônimo
21/07/2019 16h51
Queria eu uma perseguidora, como o mundo é injusto.
anônimo
21/07/2019 17h41
Fiquei lembrando de quando eu perguntei ao porteiro o nome de uma garota aqui do prédio... Kkkk
anônimo
21/07/2019 19h36
Desiste desse cara! que agonia rsrs..
anônimo
06/08/2019 22h31
Calma tudo vai da certo
elas respondem
anônima
21/07/2019 16h43
Tu é muito chata com a história desse cara meu
Parece uma doente obsessiva só faz tópicos sobre ele
Vai ser tratar porra
21/07/2019 16h51
Moça esquece esse cara, ele já tá em outra
Juh
21/07/2019 16h44
Hahahahaha fiz uma.coisa mto parecida um tempo desses.
O cara ia sempre com amigo, e passou uns dias sem ir, ai eu n tava me aguentando e fui la no amigo "ei, fulano ta bem"
Ai o cara me disse o pq dele n estar indo treinar.

Mas ai eu n falei pra ele n falar pro cara. No mesmo dia esse menino me mandou mensagem no wpp KKKKKKKKKKK
Fica de boas, se ele vier perguntar, tu só diz que estranhou ele n estar indo.
anônima
21/07/2019 16h48
Aí mana grande dms, manda áudio
21/07/2019 16h41
Ele não sabe que você gosta dele?
anônima
21/07/2019 17h34
Menina teu lugar é no hospicio. Voce precisa se tratar urgente, esta tua história ja encheu o saco sempre a mesma merda.
21/07/2019 19h33
Olha, acho que o único jeito de você desencanar desse cara é você ter a certeza que ele não te quer mesmo. Se for preciso, fale com ele novamente. O problema é que você está fantasiando muito.
06/08/2019 22h35
Eu ficava tranquila ue, e se eles perguntasse algo eu diria : perguntei por vc mesmo e daí?