Supondo que um casal seja casados a dez anos e nunca conseguiram ter um filho mesmo tendo relações regularmente, mais um anos se passa e a mulher engravida, qual é a resposta científica pra isso ? ( descartando a possibilidade de traição de ambas as partes)

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/07/2019 13h18
deus atendeu as preces
anônima
21/07/2019 22h22
Aconteceu com meus pais, ué. Sou criada pelos meus tios (que são meus pais pra mim), e a minha mãe (tia), engravidou depois de mais de 25 anos de casada, mas infelizmente sofreu um aborto espontâneo. Essas coisas podem acontecer... E ninguém nunca duvidou da minha mãe, ela e meu pai são louquinhos um pelo outro.
eles respondem
21/07/2019 22h22
Bom, a questão da gravidez tem um componente eletromagnético muito forte, então por exemplo se a mulher ingere muitos alimentos que a carregam de energia vital mas o cara só come porcaria, o espermatozoide dele terá baixa compatibilidade com os óvulos dela e vice versa, uma mudança na dieta em que se ingerissem alimentos mais orgânicos poderia ser uma possível explicação.
anônimo
21/07/2019 22h23
Possibilidades:
A mulher tem dificuldade de segurar o óvulo fecundado no útero. Com o passar dos anos e condições físicas melhora essa condição.
Homens com varicocele ou problemas de circulação não produzem espermatozoides saudáveis. Ao melhorar sua condição física o problema se resolve.
anônimo
21/07/2019 22h24
Esse marido é um Rei do Gado
21/07/2019 22h20
As coisas de Deus é inexplicável
anônimo
21/07/2019 22h20
"Milagre"
21/07/2019 22h35
um anjo vem me beijar