Amigos, eu e minha namorada adoramos sexo, praticamente fazemos sempre, a gente segura por um mês pra não ficar viciado, para eu segurar minha onda já que fico excitado fácil (queria pode controlar isso), eu costumo me masturbar muitas vezes na semana e até mesmo ao dia, porém ultimamente percebi que na hora do sexo, acabo perdendo o prazer rápido....
Será que a masturbação está atrapalhando? Eu também demoro muito a ter uma ereção...

eles perguntam
0 6
eles respondem
21/07/2019 22h47
É cara, a masturbação pode estar atrapalhando sim, principalmente se estiver sendo praticada de forma excessiva, acaba acostumando o pau com aquele estímulo e intensidade, de tal modo que quando o estimulo e intensidade ficam menores ele fica menos responsivo, maneire na punheta.
anônimo
21/07/2019 22h50
A masturbação tá acabando com você!
Tá pecando pelo excesso,esse é o problema o certo seria nem se masturbar.
anônimo
21/07/2019 22h58
para de se masturbar idiota, pra que isso? pqp! rsrs...
anônimo
21/07/2019 22h59
Precisa procurar um médico.
Até os 56 anos nunca tive problemas.
Agora tá um pouco complicado.
anônimo
21/07/2019 23h00
Que bobagem é essa de se segurar por um mês, quem foi que veio com essa idéia de merda!?
anônimo
22/07/2019 06h07
Que eu saiba não. Mas bom olhar com um urologista.