Você já cagou no mato?
0
anônima
364
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
14
1
eles respondem
14
Não,ainda não precisei, mas já tive situações trágicas, como minha diarreia na escolinha de futebol.
anônimo
7a
Cuidado pra uma cobra não entrar no seu cu
anônimo
7a
Já sim, limpei com folhas.
anônimo
7a
Já sim, quando eu morava no interior na roça, minha infância.
7a
Não
anônimo
7a
Não.
Não
anônimo
7a
Homem raiz já cagou no mato
anônimo
7a
Moro no interior do mato grosso, quando era menor, morava mais no interior ainda, numa cidade que só tinha mato envolta, era normal cagar no mato.
Ja caguei embaixo de ponte, Em cima de arvore, sentado na berada do barco no rio quando tava pescando.
é de boa
Ja caguei embaixo de ponte, Em cima de arvore, sentado na berada do barco no rio quando tava pescando.
é de boa
anônimo
7a
Já sim. Bons tempos!
anônimo
7a
Graças a Deus, não, e nem pretendo.
anônimo
7a
Ja,quem foi acampar no meio do mato sabe como é
anônimo
7a
graças a Deus nunca precisei. nojento!kkkk
anônimo
7a
Já e passei a maior vergonha! contei esses dias, está aí para trás nas minhas respostas.
elas respondem
1
anônima
7a
Só xixi
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!