Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
11
16
elas respondem
11
anônima
7a
Acabou, amigo
anônima
7a
Acabou,o Bolsonaro cancelou. Eu gostava e não gostava.
Eu amo, pena que o filha da puta tirou.
anônima
7a
Eu adoro de paixão mais tempo para poder aproveitar a luz do dia....
7a
Não tem mais horário de verão, Bolsonaro extinguiu ele. Mas eu gostava!
anônima
7a
Eu amo
anônima
7a
Amoo... mas acabou!
7a
Não gosto.
anônima
7a
Acho ruim, mas pra quem gosta do horário de verão... naturalmente na primavera/verão os dias ficam mais longos e escurece mais tarde do mesmo jeito mesmo sem ter o horário de verão.
anônima
7a
Foi tarde.
O meu estado n tem mais isso n kkk
eles respondem
16
anônimo
7a
da pra te comer por mais uma hora
7a
Eu gostava, mas infelizmente acabou.
Eu odeio essa merda mano, mas cada um com seu gosto rss
anônimo
7a
eu gosto do que passa rápido.hehehe
7a
Horário de verão não o existe mais, Marlon...
7a
Eu achava excelente...
n gostava, ainda bem q acabou
7a
Como sou do nordeste, não mudava o ponteiro do relógio. Porém, sempre gostei do horário de verão porque os bancos e até a programação da TV era mais cedo e isso sempre foi legal.
7a
Uma merda inutil que só atrapalha a minha vida
Eu não moro em áreas litorâneas para aproveitar dias mais longos, então para mim foi até bom ter acabado.
Eu gostava. Mas se não estava gerando o lucro esperado, não compensa mesmo termos que mudar de horários 2x por ano, e todos os relógios.
anônimo
7a
Uma merda. Ainda bem que o Bolsonaro tirou essa porra.
anônimo
7a
Acabou
anônimo
7a
Indiferente.
anônimo
7a
Sou vagabundo para mim não faz diferença.
anônimo
7a
Eu gostava, as atividades diárias terminavam e o dia ainda estava claro.
anterior
Você já cagou no mato?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!