Um dia minha mãe e eu estávamos na porta de casa, e como de costume ela colocou os pés no meu colo e comecei a massagealos. Só que minha mãe e negra e eu como sou filho adotado sou branco. Chegou um colega meu é começou a conversar comigo, nesse momento minha mãe foi para dentro, nesse momento meu " colega " perguntou: Vc deve gostar muito de sua mãe para ficar mexendo nos pés dela, aposto que estavam sujos...
Ele foi preconceituoso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
21/07/2019 23h24
Nada a ver, não é preconceito, ele só quis dizer que vc gosta de mexer em sujeira. Vc que está parecendo preconceituoso por pensar assim.
anônima
21/07/2019 23h28
Tem gente que não tem noção mesmo das coisas.
Uma vez um senhor me perguntou se eu era doméstica!
Na cara..
Hoje sei lidar com isso.
Há pessoas que não tem noção das coisas ... Nem perca seu tempo.
anônima
21/07/2019 23h24
Mete o soco nesse fudido
anônima
21/07/2019 23h24
Talvez não...
anônima
22/07/2019 12h05
Ele só fez uma constatação. Claro, ele deveria saber que isso poderia te machucar. Foi sincero demais.
eles respondem
21/07/2019 23h57
Demonstrou que tem racismo na cabeça você mesmo.
anônimo
21/07/2019 23h24
Não.
Nada a ver.
Não tem como saber o que se passou na cabeça dele ao falar.
21/07/2019 23h30
Não, ele pode ter estranhado sua atitude por não estar acostumado a ver essa cena.
anônimo
22/07/2019 05h11
ah mano, para com isso de achar que tudo é racismo, não seja tão estúpido e ignorante, na boa msm véio. Aff.