Tu também sente preguiça de conversar?
Começando a pensar que nunca mais vou namorar ninguém porque não consigo conversar, dura só uns dias e parece que minhas forças somem, mesmo que me interesse pela pessoa.
Antes n era assim, desde o ano passado que virei isso, vai passar?
Antes n era assim, desde o ano passado que virei isso, vai passar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Depende do assunto e da pessoa
Sla não dá pra só ficar conversando joga jogos juntos faz coisas juntos zoem juntos coisas assim e etc
Não e creio que não.
1h
Nunca, adoro me comunicar
Sim. Só de olhar pra cara das pessoas já me dá sono
Nao
Depende da pessoa
Tem pessoas e assuntos q eu conseguiria passar horas cv
Tem pessoas q so d ouvir me da vontade de rachar fora pra longe
Depende da pessoa
Tem pessoas e assuntos q eu conseguiria passar horas cv
Tem pessoas q so d ouvir me da vontade de rachar fora pra longe
1h
depende muito do meu interesse pela pessoa
1h
Não sinto preguiça de conversar pelo simples fato de não ter pessoas me procurando.
Creio que quando a pessoa tem muitas possibilidades sociais, ela fica mais egocêntrica. Enfim, a comida com o melhor sabor é aquela que comemos quando temos fome.
Creio que quando a pessoa tem muitas possibilidades sociais, ela fica mais egocêntrica. Enfim, a comida com o melhor sabor é aquela que comemos quando temos fome.
1h
E aí tu some, começa a ignorar?
elas respondem
4
1h
Sou assim também, vamos namorar?
1h
Eu ai...
1h
Não. Vai passar, você pode estar lidando com um momento de cansaço mental
7m
Mulherrrr , tu me descreveu! To assim também!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!