Tu também sente preguiça de conversar?
Começando a pensar que nunca mais vou namorar ninguém porque não consigo conversar, dura só uns dias e parece que minhas forças somem, mesmo que me interesse pela pessoa.
Antes n era assim, desde o ano passado que virei isso, vai passar?
Antes n era assim, desde o ano passado que virei isso, vai passar?
eles respondem
2h
Não sinto preguiça de conversar pelo simples fato de não ter pessoas me procurando.
Creio que quando a pessoa tem muitas possibilidades sociais, ela fica mais egocêntrica. Enfim, a comida com o melhor sabor é aquela que comemos quando temos fome.
Creio que quando a pessoa tem muitas possibilidades sociais, ela fica mais egocêntrica. Enfim, a comida com o melhor sabor é aquela que comemos quando temos fome.