Você também sente preguiça de conversar?

1
112
17h
Começando a pensar que nunca mais vou namorar ninguém porque não consigo conversar, dura só uns dias e parece que minhas forças somem, mesmo que me interesse pela pessoa.

Antes n era assim, desde o ano passado que virei isso, vai passar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
Depende do assunto e da pessoa
Sla não dá pra só ficar conversando joga jogos juntos faz coisas juntos zoem juntos coisas assim e etc
Não e creio que não.
Nunca, adoro me comunicar
Sim. Só de olhar pra cara das pessoas já me dá sono
Nao
Depende da pessoa
Tem pessoas e assuntos q eu conseguiria passar horas cv
Tem pessoas q so d ouvir me da vontade de rachar fora pra longe
depende muito do meu interesse pela pessoa
Sim, por isso prefiro me relacionar ao vivo, dá para ficar mais tempo calado
Tbm não sou muito fã de ficar jogando conversa fora não, só falo o necessário, e só jogo conversa fora mesmo quando tô mais animado e quero ficar longe do celular, aí vou encher o saco de quem tá perto
Não sinto preguiça de conversar pelo simples fato de não ter pessoas me procurando.
Creio que quando a pessoa tem muitas possibilidades sociais, ela fica mais egocêntrica. Enfim, a comida com o melhor sabor é aquela que comemos quando temos fome.
E aí tu some, começa a ignorar?
elas respondem
4
Eu ai...
Não. Vai passar, você pode estar lidando com um momento de cansaço mental
Sou assim também, vamos namorar?
Mulherrrr , tu me descreveu! To assim também!