Se fosse aguém do seu trabalho que vc n tem nada
Chega em vc e fala: "Penssa no no momento agora, e esquece todo seu passado e sua memorias, da onde vc veio." E a sua mente entrasse em um pressentimento estranho. Oq vc faria ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Voltaria a min por causa da minha convicção coisas como essa não atrapalharam meu caminho a seguir
1h
Falaria que aceito a lobotomia
Tem que escutar os sinais do corpo, ele sempre dá os caminhos certo!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!