Ficaria chateado se você tivesse uma namorada e aos poucos ela fosse "roubando" sua personalidade?

0
64
26m
Ela não tem uma e precisa da sua.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
As vezes eu nao me aguento
Imagina ser casado com uma pessoa parecida cmg na personalidade
anônimo
1h
Ficaria feliz e excitado
Me desculpe, mas quem rouba não ama
Eu ficaria triste em ter uma namorada como você
Não, isso é até bom pq fortalece os laços.
E ninguém consegue ficar tanto tempo com alguém sem copiar algum traço de personalidade da pessoa, principalmente se for uma pessoa que ela gosta e admira, isso é normal, isso é ser humano.

Eu mesmo faço muito isso de "roubar" personalidade de alguém que eu acho engraçado ou admiro
Não depende de qual personalidade seria bem interessante
Não sou interessante suficiente pra isso.
elas respondem
3
Tem gente que começa a se espelhar em quem gosta, é psicológico. Não vejo motivos pra se sentir ofendido , nem tudo é uma competição
1h
Eu gosto de pessoas autênticas, portanto iria me desanimar. Bem meeh.

Acho natural reproduzirmos certos comportamentos, é algo da convivência, mas quando é forçado e intencional não é legal.
Uma namorada com a tal "personalidade de tofu"?