Se você conhece uma pessoa por aplicativo, acha ela bonita, interessante, a conversa é ótima mas…
Ao conhecer pessoalmente percebe que ela (e) é uns 30% menos bonita(o) do que nas fotos! Seja honesto sem hipocrisia, acha que isso mudaria muito sua visão sobre a pessoa? Impactaria o encontro a ponto de você ficar reparando muito nisso e não conseguir desenvolver muito? A conversa pessoalmente continuou legal, os gostos parecidos, mas aquele encantamento que a foto causava pessoalmente não tem. A pessoa tem uma aparência mais “comum” do que parecia nas fotos. Provavelmente nas fotos ele (ou ela) usava ângulos que favoreciam, luz muito boa, enfim… nada gritante tá? Mas isso resultou em uns 30% menos impacto visual.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
1h
30% off só? Dá pra encarar.
O tempo vai comer a beleza mesmo
So não entendo como q o povo consegue ficar melhor em foto e eu fico pior
So não entendo como q o povo consegue ficar melhor em foto e eu fico pior
1h
Por isso se faz chamada de vídeo, fotos podem enganar. Mas 30% é bem pouco na minha opinião, talvez eu perdesse o interesse se fosse 60%.
faz uma chamada de video antes, problema resolvido e ninguem sai frustado
12m
Se eu usasse app provavelmente impactaria bastante sim.
elas respondem
2
30% nem é tanto lembrando dos filtros...
1h
Sim mudaria afinal quis conhecer pq a pessoa era bonito físicamente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!