Se você conhece uma pessoa por aplicativo, acha ela bonita, interessante, a conversa é ótima mas…
Ao conhecer pessoalmente percebe que ela (e) é uns 30% menos bonita(o) do que nas fotos! Seja honesto sem hipocrisia, acha que isso mudaria muito sua visão sobre a pessoa? Impactaria o encontro a ponto de você ficar reparando muito nisso e não conseguir desenvolver muito? A conversa pessoalmente continuou legal, os gostos parecidos, mas aquele encantamento que a foto causava pessoalmente não tem....
eles respondem
2h
Por isso se faz chamada de vídeo, fotos podem enganar. Mas 30% é bem pouco na minha opinião, talvez eu perdesse o interesse se fosse 60%.