Será que um dia vamos ter um bebê fruto de um romance do elaele?

0
48
6m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
Imagina o lixo radioativo que nasceria
Torço muito pra q a mulherpetite e o kame fiquem juntos
Por enquanto estamos apenas brincando de fazer...
@mestre_kame tu foi comer @helenaa sem pelo olha no que deu. Agora assuma bronca.
elas respondem
6
Por isso que coloco camisinha feminina na minha entrada USB do Notebook .
Tô esperando um neném, tô de 4 semanas.
anônima
1h
Todo relacionamento começado aqui, acaba.
Vão até criar conta quando o bebé for um feto.
Se a pessoa não for psicopata e morar aqui na região de Nova York.....quem sabe! Já namorei com gente que conheci na internet....