Está chegando a hora. Vai se criando um clima...

0
64
17m
  • 39%
    De pura emoção
    5 votos
    4
    1
  • 31%
    De saturação. Não veja a hora da Copa acabar.
    4 votos
    2
    2
  • 15%
    Terrível
    2 votos
    2
    0
  • 15%
    Perigoso pra quem tem pressão alta
    2 votos
    1
    1
  • 0%
    Hostil para cardíacos
    0 votos
    0
    0
13 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
1h
Eu queria dar um beijo na sua boca gostosa. Quando vai chegar essa hora?
Se for pra viver de pão e circo prefiro ufc e etc
votou em De saturação. Não veja a hora da Copa acabar.
Clima terrível nunu..
votou em Terrível
Essa Copa trouxe times europeus em altíssimo nível técnico. Bom para o futebol, ruim para o Brasil.
votou em De saturação. Não veja a hora da Copa acabar.
anônimo
43m
Não
Esse
votou em De pura emoção
Pura emoção, hoje é 4 a 0.
votou em De pura emoção
Quem é Escócia na fila do pão?!
Vai ser goleada
votou em De pura emoção
Borá Brasil 🇧🇷🥳🎉
votou em De pura emoção
elas respondem
2
Vai Brasil
votou em De pura emoção
Tô normal, amiga