Você é fã da Beyonce?

0
anônima
32
7s
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
3
7
eles respondem
3
Todo gay é fã da Beyonce! Eu não sou gay.
Só sou fã da minha namorada e de livros.
elas respondem
7
Obrigada, Beyoncé.

Não sou.
É muito gostosa

Gosto de algumas músicas dela 😊
anônima
2m
Não!
Fã não, mas acho a diva muito talentosa, tem ótimas canções. Minha favorita ultimamente é essa: