Homem que não manda tanta mensagem mas sempre fica me olhando, porém evita encontrar comigo no corredor...
Oque acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
17h
Evita te encontrar? Aí fica complicado acontecer alguma coisa.
17h
Se você gosta de perde tempo esperando que um dia aconteça um milagre para que o alecrim dourado chega em você, basta esperar!
anônimo
17h
Ele é gay
elas respondem
2
18h
Acho que tá afim de ti, mas é tímido. Tive uns colegas assim também que fiquei sabendo pelas fofocas que tinham uma queda por mim
17h
Você falou muito pouco sobre, não dá pra interpretar só com essas informações
próxima
Você é fã da Beyoncé?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!