Homem que não manda tanta mensagem mas sempre fica me olhando, porém evita encontrar cmg no corredor.

Oque acham?
elas respondem
Acho que tá afim de ti, mas é tímido. Tive uns colegas assim também que fiquei sabendo pelas fofocas que tinham uma queda por mim
 
Acho que tá afim de ti, mas é tímido. Tive uns colegas assim também que fique... | elaele