Homem que não manda tanta mensagem mas sempre fica me olhando, porém evita encontrar cmg no corredor.
Oque acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
36m
Se você gosta de perde tempo esperando que um dia aconteça um milagre para que o alecrim dourado chega em você, basta esperar!
anônimo
29m
Ele é gay
13m
Evita te encontrar? Aí fica complicado acontecer alguma coisa.
elas respondem
2
Acho que tá afim de ti, mas é tímido. Tive uns colegas assim também que fiquei sabendo pelas fofocas que tinham uma queda por mim
27m
Você falou muito pouco sobre, não dá pra interpretar só com essas informações
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!