Homem que não manda tanta mensagem mas sempre fica me olhando, porém evita encontrar cmg no corredor.

Oque acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Se você gosta de perde tempo esperando que um dia aconteça um milagre para que o alecrim dourado chega em você, basta esperar!
anônimo
29m
Ele é gay
Evita te encontrar? Aí fica complicado acontecer alguma coisa.
elas respondem
2
Acho que tá afim de ti, mas é tímido. Tive uns colegas assim também que fiquei sabendo pelas fofocas que tinham uma queda por mim
Você falou muito pouco sobre, não dá pra interpretar só com essas informações