Você vai assistir República Tcheca x México às 22 horas?

0
32
36m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
Nem tô assistindo a nada…
Um abraço, amiga.
Depois q o BR perder pra Escócia hj
Geral vai dormir na cama q é lugar quente
Não perco por nada neste mundo
Não gosto de fut
Sim, jogo do México é melhor.
elas respondem
1
anônima
1h
Não sou fã de futebol, portanto não vou assistir.