Se o Caiado tem 43% de intenção de votos no segundo turno contra 43% de intenção de votos no Lula...
E o Flávio tem 40% contra 45% do Lula, por que você continua votando no Flávio para ir no segundo turno com o Lula? Obs: pergunta feita para quem vai votar no Flávio Bolsonaro com a desculpa de que ele é o único que consegue vencer o Lula nas eleições
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
1h
Meu voto no Flávio Bolsonaro não está diretamente associado ao Lula. É o melhor que temos.
eles respondem
2
Na vdd nem sei em quem votar
Ta tudo ruim
Ta tudo ruim
1h
Vou votar no Renan. Os sudestinos deveriam fazer o mesmo, mas já devem tá acostumados a sustentar vagabundo.

Só anônimo pra me fazer rir nesse calor do inferno.

Só anônimo pra me fazer rir nesse calor do inferno.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!