Se o Caiado tem 43% de intenção de votos no segundo turno contra 43% de intenção de votos no Lula...
E o Flávio tem 40% contra 45% do Lula, por que você continua votando no Flávio para ir no segundo turno com o Lula? Obs: pergunta feita para quem vai votar no Flávio Bolsonaro com a desculpa de que ele é o único que consegue vencer o Lula nas eleições
eles respondem
2h
Vou votar no Renan. Os sudestinos deveriam fazer o mesmo, mas já devem tá acostumados a sustentar vagabundo.

Só anônimo pra me fazer rir nesse calor do inferno.

Só anônimo pra me fazer rir nesse calor do inferno.