Se o Caiado tem 43% de intenção de votos no segundo turno contra 43% de intenção de votos no Lula...

E o Flávio tem 40% contra 45% do Lula, por que você continua votando no Flávio para ir no segundo turno com o Lula? Obs: pergunta feita para quem vai votar no Flávio Bolsonaro com a desculpa de que ele é o único que consegue vencer o Lula nas eleições
eles respondem
Vou votar no Renan. Os sudestinos deveriam fazer o mesmo, mas já devem tá acostumados a sustentar vagabundo.
image
Só anônimo pra me fazer rir nesse calor do inferno.
 
Vou votar no Renan. Os sudestinos deveriam fazer o mesmo, mas já devem tá aco... | elaele