Você acha que o Brasil vai empatar, ganhar ou perder nesse jogo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
anônima
1h
Perder, 2x1 escocia
anônima
1h
Perder, parte da dignidade que ainda lhe resta.
eles respondem
8
1h
Espero que perca.
1h
Torcedor vivendo de migalha.
1h
Ganhar
Passou aperto com Marrocos
Nao sei se vai conseguir passar a Escócia
Nao sei se vai conseguir passar a Escócia
27m
Tomara que perca! Viadagem de soltar fogos e ficar berrando que nem louco
anônimo
26m
quem perder vai perder e quem ganhar vai ganhar mais quem perder também vai ganhar ou seja todo mundo ganha
17m
3x1 Bostil
15m
Vai perder feio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!