Parei de tomar anticoncepcional e desde então minha menstruação não veio mais
-1
anônima
588
7a
Eu estava tomando anticoncepcional desde o ano passado, em fevereiro desse ano resolvi parar de tomar e desde então minha menstruação não veio mais, já aconteceu isso com alguém? Eu queria voltar a tomar, porém eu tô a praticamente 5 meses sem menstruar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
anônimo
7a
Ideal seria vc ir a um ginecologista. Tem até pelo SUS.
anônimo
7a
Vai no ginecologista ver o que ouve,mais vê isso se voltar vai que volte a menstruar e vem bem desregulada tipo 2x no mês, mais se cuida marca o médico ele vai saber o que ouve com você
elas respondem
7
7a
É melhor procurar um ginecologista
anônima
7a
5 meses é muita coisa, já fiquei no máximo 2.. melhor procurar um ginecologista
anônima
7a
eu já parei de tomar e fiquei dois meses sem menstruar, depois voltou ao normal, mesmo assim é bom ir na ginecologista ver se ta tudo certo
anônima
7a
Só um ginecologista pra saber, porém já era pra ter descido. Você deve ter micropolicistos
antes de voce tomar anticoncepcional voce tinha a menstruação desregulada ?
anônima
7a
mexeu com seus hormonios , 5 meses é muito tempo sem menstruar vá pra ginecologista
7a
Nunca aconteceu isso comigo. Vai no ginecologista, ele vai saber o que está acontecendo e poderá te receitar o melhor anticoncecional pra ti.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!