Se eu soubesse como seria nem teria colocado. Os dentes entortaram em menos de 1 mês mesmo usando aparelho de contenção e meu dentes desgastaram ficando a marca do braquetes e sensível nesse lugar e agora estou ficando com dente de coelho. Meu sorriso era bem mais bonito antes de usar essa coisa q só fez eu sentir dor e jogar dinheiro fora prejudicando meus dentes.

elas perguntam
5 7
eles respondem
21/07/2019 23h48
Não gostei, além de doer, incomoda muito na hora de comer.
anônimo
22/07/2019 06h03
não cheguei a usar, apenas fiz o raio x panorâmico, cotei valores, mas não usei.
anônimo
21/07/2019 23h50
Nunca usei.
Mas sofri com uma usuária que deixou enroscar na minha glande...
21/07/2019 23h50
Eu nunca usei nem usaria, numa boa mesmo, isso aí é dentista cara de pau que quer de qualquer jeito ganhar dinheiro.
anônimo
21/07/2019 23h56
sem contar que agora acabou o sexo oral no cara
elas respondem
anônima
21/07/2019 23h49
Eu tô usando a um pouco mais de 1 ano. E olha.. vou te falar no início sofri demais!!! Eu precisei usar aquele "espaçador", usei aquelas borrachinha tbm q doíam para uma porra! parecia q tava esmagando meu cérebro, foi horrível no começo!
mas hoje já estou bem acostumada e meus dentes mudaram bastante. :D
anônima
21/07/2019 23h47
nunca usei
21/07/2019 23h55
Sofri
21/07/2019 23h57
Eu já fui assim

Hoje eu sou gata assim

Resumindo: doeu mas valeu a pena
22/07/2019 07h28
Nunca precisei usar, mas isso de colocar aparelho e dar errado acontece muito... Só de ver o tempo que minhas amigas demoravam p tirar isso, me dava gastura.
anônima
22/07/2019 07h32
Não tenho o q reclamar... Smp tive dentes grandes msm... agr o único problema q tive foi q dois lugares a gengiva retrocedeu... mas enfim