A muito tempo não venho tendo noites de sono, tenho uma vida ativa em exercícios mas mesmo assim não me canso ao ponto de desabar de dormir, já tomei remédios, parei de consumir cafeína mas não muda em nada

Não estou ansioso com nada, isso que estanho

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
22/07/2019 00h56
exercicio antes de dormir vai te deixar aceso e não com vontade de dormir
22/07/2019 01h08
Começe correr, pelo menos 40 min por dia. Correr mesmo, tipo 3, 4, 8 km ajuda bastante
anônima
22/07/2019 06h59
Evite pequenos cochilos durante o dia. Na hora de dormir livre-se de toda luz ambiente e de todos os aparelhos eletrônicos que poderiam manter você acordado.
eles respondem
anônimo
22/07/2019 00h58
Dormindo de 4 a 8 horas.

Vida ativa em exercícios? Aumente a dose aí, porque tá levantando pena. Quando tu REALMENTE se esforçar e ir até o limite do seu corpo, aí sim, tu vai deitar e dormir feito um anjo que levou uma pedrada.

Faça uma atividade que realmente faça você ficar exausto. E se tem tanta energia assim, faça várias vezes por dia.

Ou fume unzinho, funciona muito bem. hue
anônimo
22/07/2019 00h55
Não há nada de estranho nisso, o que faz algo estranho é a sua percepção.
22/07/2019 00h57
Como você come? Tente comer de forma saúdavel e não coma comidas pesada na hora de dormir, um banho quente ajuda na hora de relaxar.
anônimo
22/07/2019 00h59
Boa pergunta
anônimo
22/07/2019 01h27
Então não é tão ativo esses exercícios. Ou pare com as balinhas e farinha.
anônimo
22/07/2019 03h21
Procure um psiquiatra e ele te receitará o remédio mais adequado.