Pessoal, tenho umas coisas que ficam martelando em minha cabeças a tempo e que gostaria de conversar e ter a opinião de vocês, estou namorando a 5 anos com uma garota maravilhosa, nos damos mega bem, e provavelmente será com ela com que vou me casar em pouco tempo... Só que a mais ou menos uns 1 ano e meio pra cá, eu tenho ficando pensativo em se seilá não encontrei a pessoa certa cedo demais.. eu sempre fui vamos dizer popularzinho entre as meninas fiquei com várias mas experiencias mais intensas como sexo mesmo, por questões religiosas eu acabei me segurando muito, tendo apenas mãos bobas e um oral aqui e outro alí...
Depois de crescido, conheci minha atual namorada e praticamente nos descobrimos juntos nesse sentido, a familía dela é bem fechada, porém ela ja veio com uma bagagem nesse sentido maior que a minha, já tinha feito algumas coisas só não havia feito sexo com penetração mesmo (pirocada kk).. então resumindo hj sinto um pouco a falta de ter tido mais mulheres diferentes, experiencias diferentes, antes de ter encontrado ela... então o que vocês acham? egoismo ou algo do tipo da minha parte?

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/07/2019 12h10
"estou namorando a 5 anos com uma garota maravilhosa, nos damos mega bem, e provavelmente será com ela com que vou me casar em pouco tempo" qual é a dúvida? Vai terminar com alguém legal só por querer experimentar mais buceta?
anônima
22/07/2019 12h11
Tem gente que reclama do que está perfeito.
anônima
22/07/2019 12h15
Cuidado pra não ser igual esses crentes frustados, e ressentidos. Infelizes por não terem vivido coisas que no seu íntimo desejam, não seja mais um desses. Você quer se casar porque realmente ama a moça, ou porque é o que "deus" manda, e o seus pais esperam que você faça? Pense nisso.
anônima
22/07/2019 21h18
Há muitos homens como você, que querem voar como um passarinho sem rumo.
Quebram a cara por conta de égo e ficam sozinhos como muitos homens arrependidos.
Você deve ser desse tipo. Você quer se aventurar e não quer ficar preso..
Não entra nessa onda.
anônima
22/07/2019 21h42
Várias mulheres e curtição não vai trazer felicidade pelo contrário quem passou por muitos relacionamentos geralmente é ferido emocionalmente
eles respondem
22/07/2019 12h09
vc quer transar com outras, mas vai tomar no cu e vai querer voltar.
ela não vai aceitar e tu terá perdido a oportunidade de ter alguém legal ao seu lado.

esse discursinho aí é bem ridículo.
a diferença entre a mina que vc tem hoje e as outras é só externa.. buceta é tudo a mesma coisa..
e tu vai fazer merda por causa de algo que já tem.

se ficar pensando só em sexo, melhor não ter alguém ao seu lado, pois daqui um tempo, sexo será o que menos vai ter na relação.

vc fica com alguém se pensa em estar ao lado da pessoa pra todas as outras coisas, pela amizade, etc.
Se não consegue pensar assim, pula fora
22/07/2019 21h07
"ter tido mais mulheres diferentes, experiências diferentes". Tu não perdeu nada, isso é apenas o teu EGO falando, e provavelmente se sentindo intimidado pelo fato dela ter tido mais experiências que tu antes do namoro. 99% dos caras que terminam pra "pegar várias" VOLTA SE ARRASTANDO em poucos meses e quando toma um NÃO vira chorão ou até misógino.
22/07/2019 21h03
Entendo tua situação, ja pensei assim como tu. Mas se tem uma pessoa legal ao teu lado, vai mesmo arriscar tudo isso por talvez nao se dar bem.
As vezes olhamos a grama do vizinho verdejante. Ai vc pula a cerca e chega lá ve que o gramado é bonito mas nao tem mais graça.
Tu olha pra trás e ve que o gramado que deixou floresceu mas tu nao faz mais parte da casa.
Ai a ja era.
22/07/2019 21h15
Eu acho que isso é coisa da sua cabeça, eu teria sido um homem de uma mulher só se não tivesse sido traído no meu último relacionamento e não sentiria falta de nada não, basicamente isso aí que você está manifestando não passa de uma apropriação cultural totalmente errada e que está levando a péssimos e desastrosos resultados,ou seja, se a cultura de onde você apropriou esse sentimento ou sensação totalmente sem sentido não está gerando relacionamentos saudáveis, mas muito pelo contrário está gerando relacionamentos sem sentido, então você é que tem que resetar sua história, como bem diziam os antigos xamãs e hoje entendo bem o motivo.