Ultimamente, eu ando muito focado no trabalho e conquistas profissionais. Todo dia me dedico só a isso. Portanto, sendo bem sincero, estar junto com minha namorada só pra 'passar tempo junto' não é minha prioridade atual. Porém, eu não quero perdê-la e nem estou atrás de outra namorada. É só essa fase que to passando, de querer ficar mais na minha, mas temo que ela não entenda e ache que não quero mais namorar. Então voces acham que há solução pra isso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/07/2019 12h42
Acho que relações longas têm fases, não dá para escapar disso e precisamos
nos adaptar, trazer quem amamos conosco, apertar o passo ou retardá-lo para
continuarmos juntos de quem escolhemos.
Se a tua fase é de distanciar-se por um objetivo maior, se vc não perder de vis-
ta que o amor não pode ser descuidado, mas pode e deve sim obedecer à vida
e às necessidades práticas, vale conversar com ela e explicar, dar detalhes de teus
planos e objetivos, contar que ela não está excluída do resultado, mas que no pro-
cesso precisa do apoio dela sendo paciente e compreensiva.
Orf
22/07/2019 12h35
Para de ser egoísta e termina. Você não gosta dela, só quer ter ela ali pra você a hora que for conveniente, mas esquece que ela é um ser humano, tem sentimentos e suas necessidades.

Você quer um namoro sem namorar.

Claro que você precisa fazer suas coisas, mas não querer passar um tempo com a namorada é sacanagem. Pelo jeito vc nem gosta dela.
22/07/2019 12h41
Relacionamento acredito que seja isso, você nao deve deixar de fazer coisas por voce... E nem ela deixar as coisas dela. Converse e explique a situação, acredito que ela vá entender.
Mas em momento nenhum fale que passar tempo junto não é sua prioridade.
Você precisa continuar construindo tudo ao lado dela, relacionamento é compartilhar...
Faça suas coisas, mas tenha tempo para ela também, caso contrário é melhor terminar...
22/07/2019 12h41
Você não pode simplesmente deixar a sua namorada de lado só porque no momento tem outras prioridades. Nenhum relacionamento sobrevive desse jeito. Você precisa sim separar um tempo pra ficar com ela. Se você não tem interesse em fazer isso, acho que não tem porque continuar o namoro. Não é legal você manter ela do seu lado se não pretende dividir seu tempo pra se dedicar ao namoro também. Um dos propósitos de namorar é justamente incluir a pessoa nos seus planos.
22/07/2019 12h46
Acho bem sacana isso com ela, melhor terminar que ficar assim..... No geral o pessoal aqui deu boas respostas então vou resumir a minha a isso mesmo
eles respondem
22/07/2019 12h38
Arrume uma rola grossa pra ti.
Suas conquistas serão mais prazerosas..

HOMEM TEM UMA DIFICULDADE EM ESTAR COM A MULHER NÉ.

Precisa estar com roupa x, peça intima tal, em tal horário...
Parece até que gosta é de outra coisa. kakakak
anônimo
22/07/2019 14h26
Desde que - estando na sua - você seja capaz de entender a do outro, sim.
22/07/2019 12h36
Respondendo a pergunta base: nao
Respondendo a outra: conversa com ela e explica seus planos
22/07/2019 12h36
pelo menos um certo tempo vc precisa dedicar ao seu relacionamento, senão, não é relacionamento, brow.
Converse com ela e, se preciso, combinem que dias ou horários poderiam se ver, ficar junto, fazer algum programa.
é o básico