Esses evangélicos de hj em dia affs Maria o que vocês acham dessas pessoas que louvam a deus
Dizem servi a deus etc..mas ficam por ai na fornicação adultério etc..nada contra específicamente mas tipo neh a pessoa poderia ter mas vergonha na cara neh gente

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
20/08/2019 12h49
Conheço umas pessoas de igreja (adventistas no caso) e são muito safadas.
22/07/2019 14h43
Isso tem em todo lugar, o errado é fazer as coisas erradas e ainda querer pagar de moralista para as pessoas.
anônima
22/07/2019 12h58
Tipo assim eu acho ridículo gente que vai pra igreja todo dia fingir que é santo..e quando sai da igreja vai comer um monte de mulher..acho isso um desrespeito com a própria religião da pessoa..se não consegue dominar os próprios desejos então é melhor sair da igreja..claro que o ser humano é falho sim ..mas conheço homem que vai pra igreja todo dia de terno e até canta na igreja e no dia seguinte ta comendo qualquer uma por ai..falta de caráter isso.
anônima
22/07/2019 13h03
A maioria do protestante fingem ser santos e não são. Ainda se acham melhores do que os outros. As mulheres e homens dentro da igreja fingir o que não são e fora fornicando, bebendo de madrugada as escondidas com qualquer um.
anônima
20/08/2019 12h50
Nada contra mas neh a pessoa poderia ter mais vergonha na cara
anônima
22/07/2019 15h47
Pois é, uma vez tava ficando com um cara só bjos e uma evangélica disse q eu tava fornicando aí ela arrumou um namorado e casou grávida. Minha irmã evangélica é um saco, vai na igreja mas vive de mal humor dentro de casa respondendo as pessoas mal, quando alguém da igreja liga pra ela, ela se faz de educada, tão falsa, e também vive fazendo fofoca e brigando por comida kkk.
anônima
22/07/2019 14h51
Os evangélicos tem q seguir o evangelho, a vdd está sendo ensinada... segue quem quer. E quem está no erro, sabe q está desagradando a Deus, porém como Paulo viveu com um espinho na carne, muitos ainda tem e não conseguem a libertação. Porém o livre arbítrio está aí para isso e cada um dará conta de si no juízo. A Bíblia fala q devemos ser quente ou frio, pq morno o próprio Deus vomita, fora outras passagens que mostram aonde há condenação. O problema maior disso tudo é q o evangelho de Cristo é envergonhado. E muitas pessoas não se convertem genuinamente. Pq tem gente q pensa q sempre haverá legalidade no Reino. E tbm ainda existe a perseguição por ser crente, pessoas normais, cheias de falhas e carne como qq pessoa, a Bíblia é pra tds seguirem... Deus inspirou homens de Deus para deixar o livro da instrução para a vida. E como tds nós somos criação de Deus, vc acha msm q as escrituras são só para os crentes?
20/08/2019 13h00
Tudo hipócrita.
19/08/2019 23h41
Pessoas safadas têm em tudo que é canto, a igreja não é exceção. Só tenho ressalvas da forma errada com que lidam com a libido, tratam como algo sujo e repugnante. De resto, cada um cada um.
anônima
19/08/2019 23h36
Envergonhando o evangelho.
anônima
22/07/2019 13h11
Não na minha igreja.
eles respondem
anônimo
22/07/2019 14h41
Gente "safada" tem em toda religião em todas as igrejas, agora o que eu tenho a haver com os "crentes" eu não sei, tem gente que tem uma implicância com evangélico que eu não sei daonde vem.
22/07/2019 12h59
O homem é pecador por natureza. Se só os isentos de vícios e falhas pudessem buscar a Deus ninguém teria o direito. E se alguém fizer questão de aparentar ser essa pessoa sem erros e pecados, exatamente essa pessoa está mais longe de Deus do que qualquer viciado.
22/07/2019 13h02
vc não conheceu a igreja primitiva não fião kakakakak
Isso que vc ve nos dias atuais é fichinha diante do que paulo e pedro faziam.
22/07/2019 13h02
Pq o homem é um lixo
anônimo
22/07/2019 15h45
Gente cretina existe em todos os lugares, de todas as idades e de todos os sexos.
Não se surpreenda.
22/07/2019 15h45
Oush,e eles estão totalmente de acordo com Deus e com a Bíblia...

Vc já leu a Bíblia?? Lá tem coisas que vc só encontra na Deep Web...
20/08/2019 12h50
são seres humanos e são falhos do mesmo jeito, o que me irrita é essa falsa ideia de que todo mundo é que a pessoa é religiosa e passa a virar um santo, o que não é verdade
anônimo
19/08/2019 23h39
Sou envagélico, mais não fico de safadeza com ninguém, respeito muito minha religião.
22/07/2019 15h42
gente safada existe em todo lugar, independente se evangélico, católico, ateu, ou qual religião seguir, a diferença esta em quem toma conta da própria vida e os que cuida da vida dos outros, independente o que é. quer ser safado sem ir a igreja ok, quer ser safado indo na igreja, ok, da mesma forma q ele n tem direito nenhum de julgar vc por essa pergunta, vc tb n pode julgar fazendo esta pergunta. cada um vivendo sua vida fica tudo lindo.
22/07/2019 15h08
Nao quer dizer que se vc rezar 24hrs/dia estará automaticamente isento de qualquer erro inerente ao ser humano
22/07/2019 15h06
Tudo hipócrita! São piores do que os "pecadores" Tudo ilusão e fingimento.
anônimo
22/07/2019 14h53
Tá bom Pehelipe... já pode voltar a dormir.
anônimo
22/07/2019 13h13
Todos somos humanos. Gostamos de sexo. Em qualquer canto do mundo você encontrará alguém querendo ou pensando em sexo.