conheci um cara ate que a gente marcou pra se ver dai transamos ele falou que gostou ficou mim abraçando a gente tirou varias fotos ganhei beijos e tudo de bom quando cheguei em casa ele mandou msg e ficamos conversando ate que no outro dia a gente tava conversando e eu surtei pq ele demorou pra responde ele falou que eu sou brava dai a unica coisa que falei foi "ta blz" ele sou visualizou e nao falou mais nada e nem eu mandei mais msg oq faço gente ? ja faz um dia que ele nao mandou mais msg

elas perguntam
6 7
eles respondem
22/07/2019 15h14
Ele se assustou com essa "surtada", eu tbm assustaria
anônimo
22/07/2019 15h17
Pra quem não gosta de mandar mensagem, surtou só por isso?
anônimo
22/07/2019 15h51
Você finalizou a conversa e agora tá cobrando por isso? Puxe assunto, oras.
22/07/2019 15h13
ja meteu.
quer mais o que? kaka
22/07/2019 15h38
Até eu no lugar dele não saberia o que responder pra um "Ta blz".
Tu surtou sem motivo sinceramente. Vocês transaram e tudo mais e ele parece realmente estar interessado, mas acho que tu assustou ele com esse surto.
anônimo
22/07/2019 17h15
Bem que eu disse há pouco que alguns foras são a atuação de Deus nos dando livramento, kkkkkk...
elas respondem
22/07/2019 15h15
Provavelmente ele se assustou com essa atitude, ainda mais tão cedo assim
22/07/2019 15h18
Na verdade ele ficou assustado com a sua atitude, não tem porque surtar se ele demorou pra responder, ele poderia estar ocupado
anônima
22/07/2019 15h41
pra que surtar? ele naõ é nem teu namorado ,vcs ainda tava se conhecendo , causou mã impressão
anônima
22/07/2019 15h53
Vc é grudenta, chata e carente, peça desculpa e dê mais liberdade à ele
22/07/2019 15h49
Mim pensar que ele só queria te comer por ser índio canibal.
anônima
22/07/2019 15h13
Homens não gosta de surtos, vc se apegou aí se mostrou desesperada quando ele não respondeu ele n gostou
anônima
22/07/2019 16h55
A mulher é engraçada; elas usam a cabeça pra tudo, menos na vida amorosa. .
olha atitude dele: ele desligou e saiu fora porque você surtou.
Se fosse você, ?
Se ele gritasse com você, ou agisse como agiu com ele, você continuaria?
Ou você iria procurar argumentos como você faz agora...
Você transa com o rapaz e o rapaz fica carinhoso com você por conta disto ..
Queria ver se não tivesse transado.
Parte pra outra.