Vi uma notícia que a mãe armênia teve um filho com neozelandês, o bebê nasceu com síndrome de down e ela abrandou o filho e o marido. Ela pediu divórcio porque o marido resolveu criar a criança.

eles perguntam
9 2
elas respondem
22/07/2019 23h30
Que absurdo eu jamais faria uma coisa dessas, uma pessoa que cresceu dentro de mim, que monstro sem coração, nem pode ser chamado de mãe isso!
22/07/2019 23h25
Jamais!!!! Nunca abandonaria um filho, independente de qualquer coisa.
22/07/2019 23h35
Jamais, já tive um primo que nasceu com síndrome de down e faleceu com 2 aninhos devido uma condição cardiopata. Eles são seres iluminados, jamais abandonaria um filho com qualquer condição.
22/07/2019 23h29
De jeito nenhum... São tão amores *--* (e mesmo se não fosse, filho é filho)
Mas cada um com suas opções e pensamentos...
22/07/2019 23h30
Confesso que já cheguei a pensar em abortar caso fosse possível diagnosticar antes. Hoje em dia não penso mais assim.
Continuo sendo a favor do aborto.
Porém em relação à criança possuir síndrome de down, não mudaria nada pra mim. Ela continuaria sendo meu bebê independente de qualquer coisa!
anônima
23/07/2019 00h03
Se ela não vai cuidar, mto melhor deixar isso claro, ainda que seja dessa forma. Pior seria ela querer aparentar uma super mãe, mas na prática não criasse com responsabilidade. Filho não é pra ser algo compulsório. Ainda que fosse saudável. Msm coisa pai. Algo bem comum. Não vai cuidar da criança adequadamente, então pague pensão e fique longe dela.
Se eu não quisesse uma criança ela nem sairia de dentro de mim, assim se tivesse disposta a ter a criança cuidaria dela, até ppq síndrome de down não vem na surpresa, nos exames a mãe já fica sabendo a condição do filho.
anônima
23/07/2019 00h16
Nunca! mais se caso o meu filho fosse fã de Nirvana, com certeza
23/07/2019 00h17
Simplesmente impensável.
eles respondem
anônimo
23/07/2019 00h06
É triste, né? Mas acontece. Enfim, eu jamais abandonaria um filho meu, independe das condições. Lutaria pela vida dele até o fim da minha.
anônimo
22/07/2019 23h36
Eu aceitaria um filho assim..