Meu rosto é bem oleoso, e agora estou com o rosto saindo várias espinhas.. me disseram que beber bastante água ajuda a pele ficar mais bonita é verdade? O que me recomendam pra cuidar dela e da oleosidade

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
23/07/2019 00h24
sexo
anônimo
23/07/2019 00h29
Fica rica, quando ganhei meu primeiro bilhão as espinhas sumiram é incrível!
anônimo
23/07/2019 00h23
Café
anônimo
23/07/2019 00h27
Leite de rosas e filtro solar.
anônimo
23/07/2019 00h24
Leite de tora
anônimo
23/07/2019 00h27
As minhas só desapareceram quando deixei a barba crescer, n será o seu caso.
23/07/2019 00h27
no começo desse ano foi horrivel, tive muita espinha..

depois tomei tetraciclina, sabonetes especificos neutro, clyndoxyl gel 10% control, adapaleno e muito protetor solar, parou de nascer e as marcas estão sumindo.
23/07/2019 00h27
Moça, já tentei varios remédios e tratamentos na minha adolescência, o único que deu certo foi o Fluido ultrasecativo da Adcos, ele faz com que não apareçam mais espinhas e que a pele fique mais uniforme. Uso ele até hoje
23/07/2019 00h28
3l de água ao dia
Laranja, abacaxi, limão (fruta ou suco)
Não usar todo tipo de sabonete no rosto
Evitar cremes no rosto pq torna oleoso e provoca espinhas
Evitar frituras (isso causa muita espinha em quem tem pré disposição)
Evitar muita massa
Quando lavar o cabelo com o shampoo n deixe a espuma descer pelo rosto, faca que ela desça pelas costas.
anônimo
23/07/2019 00h30
isotretinoina
anônimo
23/07/2019 00h30
Ele explica como está conservado nesse vídeo.
anônimo
23/07/2019 03h07
acnase
elas respondem
23/07/2019 00h27
Água ajuda sim, pois vai sair toda a sujeira do corpo. Se puder, vá ao dermatologista. Na farmácia vende ácido retinoico, ele é ótimo pra melhorar espinhas e clarear manchas, ele é usado de noite e de manhã você lava o rosto com sabonete próprio pra pele oleosa e passa um protetor solar próprio pra pele do rosto, assim vai melhorando. Não esqueça do protetor solar, tenha também um adstringente e um esfoliante para ajudar a tirar as peles mortas.
23/07/2019 00h30
Começe com sua alimentação, evite alimentos gordurosos, não durma de maquiagem, lavar o rosto com água gelada de manhã, usar um bom filtro solar para pele oleosa e uso de sabonete específico pra sua pele.
23/07/2019 00h26
Sim, toma bastante água e evita alimentos gordurosos. Olha, eu gosto de usar argila verde, branca e preta pra pele. E uma vez por semana faço esfoliação com leite e farinha de arroz.
23/07/2019 00h24
Sabonete pro seu tipo de pele, tônico adstringente e hidratante também para o seu tipo de pele. Todos os dias.
23/07/2019 07h31
Tudo depende da causa das suas espinhas, mas no geral: tem um sabonete líquido para rosto (actine, eu amooo é ótimo para oleosidade), lave o rosto no máximo 2x por dia, limpe sempre antes de dormir, compre um bom hidratante, PROTETOR SOLAR, faça esfoliaçao 1x por semana e usar argila é bom tbm para acalmar a pele, beber água é muito importante tbm, e se as espinhas forem por efeito hormonal procure um médico e ele te indicará remédio para controlar isso.
Isso varia muito de rosto para rosto, mas tente algo assim e vá observando seu rosto por um tempo, aí você vai modificando e melhorando.
anônima
23/07/2019 00h26
Vc pode experimentar fazer umas esfoliações caseiras em casa mesmo. Mas se for muitas espinhas, tipo caso extremo mesmo, aí seria melhor procurar um dermato.
anônima
23/07/2019 00h30
Pra falar a verdade, eu não uso nada demais não. E ela nem tem espinhas...
23/07/2019 00h33
tomar bastante água, e pela pele ser oleosa indico ter uma rotina de limpeza(com isso sairá as impurezas)
anônima
23/07/2019 00h37
Cremes próprios pra isso, sabonetes, quando eu tomava anticoncepcional meu rosto limpo bastante e deixo minha pele mais bonita até, argila também é uma boa sempre tá passando
23/07/2019 03h09
Beber água ajuda, usar um sabonete próprio, um hidratante facial com função pra clarear as manchas que ficam.
23/07/2019 00h26
lavar com sabonete facial de manhã e a noite ,passar esfoliante 1x por semana,
hidratante em gel e passar secativo de espinha