32K  23/07/2019 17h55

eu sei que tem meninas que gostam que puxe para perto quando o menino está ereto, mas como saber se ela gosta? minha namorada por exemplo, a gnt nunca foi alem dos beijos e toda vez q a gnt fica eu fico de p@u duro, não sei oq eu faço, fico com mt vergonha quando isso acontece pq eu nao sei se ela notou ou se ela vai ligar deu estar assim. Já aconteceu isso no cinema, a gnt tava la ficando e meu p@u ficou duro e eu não sabia oq fazer, não sei se ela notou isso mas eu fiquei com mt vergonha, me ajudem por favor. OBS: as vezes so de ficar abraçado com ela eu ja fico assim, ai fica um clima mo chato quando eu para de abraçar ela do nada, ela pergunta oq foi e eu nao posso dizer que to me afastando PQ MEU P@U TA DURO kkkkk.

eles perguntam
3 15
elas respondem
23/07/2019 17h42
Melhor coisa é sentir o pau duro kkk

Qual é a idade de vocês?
anônima
23/07/2019 17h39
não precisa evitar não kkkk a maioria das gurias não se incomodam com isso
23/07/2019 17h55
Ksksksksksks puberdade é foda...
eles respondem
23/07/2019 10h04
Fique sem medo, rapaz. Ficar de pau duro na hora do beijo faz a mulherada gamar. Significa tesão.
Aproveita e dá uma prensa nela com o pau. Depois ela vai viciar e ela vai se esfregar em vc
anônimo
23/07/2019 10h11
Fica tranquilo elas adoram por mais que você disfarce elas notam não são bobinhas,aí que elas te puxam pra perto mesmo!
Eu também fico assim só de abraçar e beijar a mulher que eu gosto,eu nem ligo aí que encosto nela mesmo dá pra ver que ela começa se esfregar em você é uma delicia.
23/07/2019 10h34
Se quer evitar ereção é bom se preparar pro resto da sua vida já que não existe meio de evitar isso.
A não ser que você queria amputar o próprio p@u.
Sinceramente sua namorada já percebeu e acho que ela até gosta.
Tenha medo não. Da aquela bela encaixada nela quando isso rolar. Aposto que ela vai curtir.
23/07/2019 09h26
porra amg, ereção???? ai vc chegou em outro nivel nem pode chamar de precoce isso não, o malaquias subir é normal, e normalmente elas não notam so se vc pegar a mao e levar até lá, e isso elas curtem viu, se tiver em um lugar mais privado faça, e pode falar q o pau da duro sim, ela vai se achar por ta te causando isso e ainda rende um momento de descontração
anônimo
23/07/2019 10h17
Só ficar velho... Tudo passa, kkkkk...
anônimo
23/07/2019 10h17
corta ele, man
23/07/2019 10h19
roça o piru nela, fi
anônimo
23/07/2019 10h44
Elas gostam e outra coisa e difícil não ficar
anônimo
23/07/2019 10h45
Não ache o beijo bom... É normal ficar duro, quando o beijo é muito bom. Relaxe e aproveite.
23/07/2019 12h19
Pra que evitar? Elas gostam.
23/07/2019 12h20
Não esconda. Ela pode até não falar mas sabe q vc está então não precisa se esconder
23/07/2019 09h29
Beije com dois dedos no cu
23/07/2019 12h18
queria saber como evitar isso na hora de abraçar aquela amiga ou colega digamos gostosa!kkkk
anônimo
23/07/2019 17h40
Esquece o pinto e foca no beijo...kkk
23/07/2019 10h15
Cara vai com fé, a mina se amarra em saber que o pau tá duro. E quer deixar ela mais doida ainda... Deixa ela sentir que ele tá endurecendo, isso faz ela se sentir especial!!